segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Eu Poesia V

Tomara que a sua dor te convença de que é em mim o seu lugar. Que é só comigo que consegue ser feliz, e que serei sempre a pessoa rodeada por seus braços. Tomara que o seu sentimento transborde, e que você acorde pensando em mim, e que todo momento que viva comigo seja inesquecivel. Que deite todas as noites com imagens minhas em sua mente, e que sinta saudade o tempo todo.
Tomara que se lembre de mim sempre, depois de eu partir, depois de nos deixarmos. Mas me lembre como uma pessoa boa, que te fez feliz e sempre fará falta. Lembre-se dos meus olhos nos seus, e do que você vê neles, pois eu sei - você lê meus olhos -, e eu sei que você sabe, que neles, só existe você!
Eu espero que você saiba. Quero que olhe para o céu todas as noites e que acredite no nós que sempre irá viver dentro de ti, e de mim... Não peço que admitas isso, só quero que saiba, que em mim sempre vai existir um sentimento bom sobre você, uma lembrança boa.
Vou me lembrar das suas canções todos os dias, quando eu ver o céu, vou me lembrar de tantos nomes que recebi e quantas vontades me vi passar. Mas além de todas as lembranças, esquecerei do passado e lhe manterei em meu presente, por um bom tempo.

41 comentários:

  1. Daniela - gostei do seu romântismo. Conhece a música "A Song for you?" É Jazz. Lembrei dela ao lê-la. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. e eu me lembrei de "sem fantasia" de chico buarque e maria bethania

    ResponderExcluir
  3. ai flor
    lembranças boas de um sentimento intesnso eh muito bom
    melhor do que se lamentar e colocar defeitos nakele que em quanto esteve junto, ficaram felizes...
    Lindo de mais
    adoro como vc fala de amor

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Mas além de todas as lembranças, esquecerei do passado e lhe manterei em meu presente, por um bom tempo.

    muito massa, amiga seus textos esta perfeitos :)

    ResponderExcluir
  5. Então que seja assim...por um bom tempo :)


    Beeijos Flor!

    ResponderExcluir
  6. nossa... meu novo post falo de lembranças, mas em outro sentido

    muito bom

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nesse meu novo post,vou colocar um video de uma musica chamada "Wasted time".Nao sou muito de chorar,mas essa musica e seu post me lembraram aquela vibe.

    ResponderExcluir
  8. Hunnn q delícia sua página, clean, gostosa de ler e...romantica, sou um tio deliciosamente, perdidamente, romantico, daquele q ainda manda flores, uma delicia seu post, amei, bjos, bjos, bjosss

    ResponderExcluir
  9. gostei daqui e vou te seguir tá?
    passa lá no meu tombemmmm-kkk
    bjus

    ResponderExcluir
  10. que lindo :D
    adorei o texto estou te seguindo.
    me indentifiquei muuito

    ResponderExcluir
  11. Cara, Filipini, tu tens uma bela sensibilidade. Cativa a linguagem, a estrutura dos textos, a forma como desnuda as palavras. Gostei do tom de seu blog! gosto de literatura e outras vertentes culturais, claro. Volto mais com calma, mas já te sigo aqui, bem de perto! parabéns!

    ResponderExcluir
  12. parabéns pelo blog
    www.fabricadecupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Minha Amiga Dani querida,
    Você tem a sabedoria. Você é uma sabia. Você é amor.
    Sábio é aquele que permite descobrir;que reconhece a importância de aprender o novo, que abre seu coração para sentir e ouvir...
    Sábio é aquele que permanece em silêncio, observando os passos da mente, as fragrâncias, os lugares escondidos dentro do seu ser...
    Sábio é aquele que ouve antes de falar,que sorri antes de chorar,que permanece quieto para sentir o frescor da noite em seu interior.
    Sábio é aquele que diz sim para a vida,
    que desperta o amor em si e em seu semelhante, na intenção de criar um mundo melhor a todos nós. Sábio é aquele que ama seu irmão que vê,
    Como ama a Deus que não vê.
    Sábio é aquele que vive e sabe viver.
    E você sabe menina!!
    Com muitos sorrisos pra você ☺ ♥ ☺

    ResponderExcluir
  14. Doeu ler, mas uma dor boa, se é que essa existe

    ResponderExcluir
  15. Que sentimento mais intenso!

    Em quase um ano de blog estou para ver um poema com palavras mais sinceras e penetrantes quanto o seu! Meus Parabéns!

    Feliz quem as recebe(palavras) com tanto afinco!

    .Wilian Wenzel ;*

    ResponderExcluir
  16. "Tomara que a sua dor te convença de que é em mim o seu lugar. Que é só comigo que consegue ser feliz, e que serei sempre a pessoa rodeada por seus braços."
    Nossa, muito expressiva!
    Liindo, liindo.
    *:

    ResponderExcluir
  17. Que texto mais lindo! Estou amando ler seus textos, eles mostram uma sensibilidade incrível. Parabéns!
    Bjooss

    ResponderExcluir
  18. toomaraa...

    texto perfeeeeeeeeeito ( agaim ) hahaah

    beeijos

    ResponderExcluir
  19. " nós vivemos em tempo de grandes amores, só é feliz quem sabe o que quer ♫ " e na verdade, apesar do texto ter me chamado atenção, estou até agora tentando compriender, você é boa nisso olha ! parabéns

    ResponderExcluir
  20. meio cruel viu Dani, rs, lembranças? que sejam boas, é o que digo, rsrs
    bons dias

    ResponderExcluir
  21. já pedi para que isso acontecesse, mas não sei se seria exatamente o que eu qeria...
    tão complicado! =/

    bjos

    ResponderExcluir
  22. Você escreve maravilhas! ;)
    beijos.

    ResponderExcluir
  23. Que doce!Lindo de se ler, de se sentir. Muito romantico. Belo texto!
    Gostei do blog!

    ResponderExcluir
  24. Talvez a trilha sonora do seu post: http://letras.terra.com.br/luiza-possi/64291/

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  25. lindo texto;..bela forma de mostrar que pode manter um sentimento sem precisar manter alguem por perto..
    enfim
    num consigo expor meu entendimento kkkkkkk
    mas tá ai..
    um abraço.
    ótima quinta.
    e lembre-se.
    Dizer a verdade é igual exame de próstata....pode doer...ferir...mas é pro bem da vítima...ops pessoa . ..
    e quem planta maconha...dá CANA...
    xD~
    Fui.se não apanho de tanto escrever bobagis

    ResponderExcluir
  26. Quero que alguém se lembre de mim sempre assim como vc disse!
    Ficou perfeito! Vc teem muito jeito pra escrever!

    beijoo!

    ResponderExcluir
  27. muito lindo *-* sem palavras xD~ amei amei amei mil vezes.

    ResponderExcluir
  28. que lindo *-*
    vc é incrivel cara!

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  29. as vezes é bem melhor apagar, ou melhor, suprimir o passado o maximo possivel, não como forma de ignora-lo, mas como forma de guardar em um local ínfimo lembraças que não merecem ser revividas por melhor que tenham sido. Ainda assim, seus textos são de uma leveza "indizivel"

    ResponderExcluir
  30. e o melhor de tudo,
    que lembre sem dor, sem rancor,
    apenas como um presente que a vida deu.

    ResponderExcluir
  31. O amor no seu fim fica lembranças de todos os momentos significados,enquanto dura a saudade é constante e depois a chamamos de lembrança,muitas vezes não admitimos o quão olhar um no outro e ver o amor resplandescente,faz falta.

    ResponderExcluir
  32. "mas não me apague não.. dentro de ti." lembrei dessa música quando li seu texto perfeito! adoro adoro! :D

    ResponderExcluir
  33. Você escreve muito bem para uma meninoca de 15 anos... mel dels... molto bono
    BJs

    ResponderExcluir
  34. Menina!!
    Que coisa mais bela de se ler logo pela manhã!
    Já animou meu dia!
    Muito belo!!
    Beijão menina!;***

    ResponderExcluir
  35. Esse bom tempo, tomara que seja pra sempre. Nunca devemos esquecer do que foi bom.

    ResponderExcluir
  36. Aih querida que lindo! pode ter certeza q ele se lembrará de vc!!!
    beijos

    ResponderExcluir