sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eu Poesia III

Murchou minha flor de cabeceira
Queimou meu livro de pensamentos
Surtou com toda minha alegria
E dissipou todos os momentos

Você fugiu
Levou contigo tudo o que vivemos
E levou toda a minha tristeza
Agradeço-lhe, quando chegaste, ela estava aqui, e agora partiste levando a junto.

E me deixou
Mas agradeço-lhe, nunca me senti tão bem
Porque agora, sozinha estou
E sozinha ficarei

Se eu me lembrar de você
Fique tranquilo, pois a saudade não me maltratara
Mas se eu lembrar de você
Será somente por um segundo, rápido e frio, assim como você se fez (...)

29 comentários:

  1. Ai, ai. Se eu lesse algo assim, vindo do meu amor, certo que choraria. Mesmo assim, admirei o poema. É assim que tem que ser, se faz sofrer, deixe que vá.

    Meu beijo, querida Dani.

    ResponderExcluir
  2. muito bom o poema flor
    as vezes a pessoa vai ebora e leva tudo junto
    isso acaba sendo bom ...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. me diga quando vai ser o lançamento de seu livro que estarei lá na noite autógrafos...

    vc escreve sublimimente, já sou fã...

    ResponderExcluir
  4. Murchou minha flor de cabeceira
    Queimou meu livro de pensamentos
    Surtou com toda minha alegria
    E dissipou todos os momentos


    Adoreei essa estrofe amoor! ;DD

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. O melhor é que alguém que te deixou, te deixou em paz. Sabes que pensas coisas belíssimas e sabes escreve-las no encanto.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Um pouco triste...
    Você já pensou em publicar as coisas que você escreve em outro formato, como um livro por exemplo, você escreve muito bem, iria fazer sucesso.

    ResponderExcluir
  8. que final!!!! ou seja... nada! nem uma roupa suja com um molho de um jantar inesquecível lhe fará lembrar.

    perfeito!

    te seguindo

    ResponderExcluir
  9. Vi no orkut, nasceu em SMO? :O Tenho um monte de parentes por lá. rs


    beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  10. Mesmo sendo um poema belíssimo e com o uso de palavras muto intensas, percebo que foi inspirado em um momento não tão bom assim.!

    As vezes as pessoas nos surpreendem mesmo! O queixo cai e nao acreditamos que aquela pessoa, tão amada, poderia fazer isso conosco, simplismente partir, deixando saudade e angústia!

    -- --

    Promete mesmo que irá me chamar de professor? *__* Rs'

    Obrigado, me senti bem ao ler seu comentário!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  11. É, tô sentindo isso. Assim, bem desse jeitinho.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  12. linda poesia,
    queria aprender a ficar sozinha sem lembrar de ninguém..bjoOO!

    ResponderExcluir
  13. Adoro sentir saudades, mas do que valhe a pena, como um sorriso

    ResponderExcluir
  14. Dani,
    Linda poesia moça.
    Cada dia mais linda! E eu escrevendo d+, rsrs, perdoa.

    "Quando o sol nascer, eu vou pedir pra todo mundo, olhar com mais carinho pra você
    Que é tão real
    Que vive a vida num segundo na, na trilha da alegria e do amor
    Não vê o mal
    Não sabe a hora e o dia de sofrer
    Pra ser do jeito que Deus ensinou
    Você nem precisou ninguém pra te ensinar
    O amor é mesmo assim
    Feito sorriso de criança que nunca vai crescer
    O amor quero pra mim
    Você é música, é dança, um anjo surreal
    Você é meu amigo especial."

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. AMEI Oo, 'queria lembrar dele apenas quando quisesse sentir aquela saudadeszinha boa de sentir, mas é impossivel. Invadem meus pensamentos sem minha autorização. '

    ResponderExcluir
  16. "Você fugiu
    Levou contigo tudo o que vivemos
    E levou toda a minha tristeza
    Agradeço-lhe, quando chegaste, ela estava aqui, e agora partiste levando a junto."

    Adorei! Tão lindo! hihihi

    Beijão menina!;***

    ResponderExcluir
  17. poesia linda...
    gosto de coisas assim, rasgadas da alma!
    beijo Dani

    ResponderExcluir
  18. nunca consegui escrever poemas, acredita?
    beijos

    ResponderExcluir
  19. sou fã do seu blogo olha *-* nunca consegui escrever poemas, adimito muito quem sabe.

    ResponderExcluir
  20. Daniela (poema triste) também belo na sua tristeza. Gostei. Abraço.

    ResponderExcluir
  21. Dani,
    Obrigado pelas suas palavras, você me faz sentir feliz! Te adoro, moça bonita!
    Beijos e uma semana cheia de luz!

    ResponderExcluir
  22. O bom é ficarmos bem resolvidos com aquilo que nos incomoda.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  23. Se levou a tristeza junto, melhor ainda!
    Bjoooooo!!!

    ResponderExcluir
  24. triste esse, meio diferente, rs
    bjs e boa semana dani

    ResponderExcluir
  25. disse neh, (Se eu me lembrar de você
    Fique tranquilo, pois a saudade não me maltratara
    Mas se eu lembrar de você
    Será somente por um segundo, rápido e frio, assim como você se fez (...) )

    muito profundoo, e verdadeiro,
    te amo

    ResponderExcluir
  26. Bela dedicatória, profunda, romantica, instigante, gostei muito do que lí, ótimo, vc esteve bem, dedicada ao amor, coisas do amor são sempre muito bem vindas, bjos, bjos, bjosss.

    ResponderExcluir