domingo, 13 de setembro de 2009

O único coração que me faz viver, é o meu!

Dos dias tristes, noites frias e momentos pequenos que eu passei, hoje tenho vagas lembranças. Sorrisos que já não merecem serem lembrados, então eu penso no futuro, no presente. No que será e no que é!
Penso nas noites quentes, no vento frio que já não me gela. Penso nos capitulos da vida, os que já vivi e o que aos poucos escrevo. Sou tempestade de palavras, mas não sei falar de mim, palavras de quem não é tão importante me fazem ver que me conheço pouco demais pra ter uma base de quem sou. Mas não me importo, terei muito tempo pra descobrir. Encanta e some, ponto fraco. Mas tenho um coração corajoso, não desisto assim tão facilmente, não antes de tentar e cair várias vezes. Dizem que quem quer consegue, não é? Decepções nunca me fizeram uma pessoa mais fraca, e foram tão poucas vezes as que desisti, que nem me lembro.
Não tenho disfarces, não abaixo a cabeça nunca, sou forte, sou por acaso. Fiz descobertas que mudaram minha vida, uma delas, é que o único coração que me faz viver, é o meu.

31 comentários:

  1. o único coração que me faz viver é o meu.


    - verdade verdadeira.

    ResponderExcluir
  2. Oie... tava passando por ai e achei seu blog... comecei a ler os textos e gostei mto..
    Parabens!!
    vou ficar acompanhando.. e sempre que puder voltarei...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Até mesmo a força e a fraqueza, é uma questão de escolha.

    ResponderExcluir
  4. Dani minha linda,
    Escreves de uma maneira impar, bela!
    Há pessoas que nos fazem felizes.
    Encontramos nessas pessoas, razões para admirá-las, respeitá-las e amá-las.
    Por encanto, tornam-se a luz de nossa estrada, e por maior que seja nossa angústia diante dos obstáculos, vemos cintilar no fundo de nossa alma, a sua imagem, a sua lembrança e nos sentimos renascer!
    Mais que uma mão estendida, mais que um belo sorriso, mais do que a alegria de dividir, mais do que sonhar os mesmos sonhos ou doer as mesmas dores...
    Muito mais do que o silêncio que fala ou da voz que cala para ouvir, é a amizade, o alimento que nos sacia a alma e nos é ofertado por alguém que crê em nós. Por mais que so tenhamos um coração.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. "Sou tempestade de palavras, mas não sei falar de mim, palavras de quem não é tão importante me fazem ver que me conheço pouco demais pra ter uma base de quem sou." Se alguém disser que se conhece por completo tá mentindo.
    Amei o texto, super profundo.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. de tudo que li e reli, o final gravou mais que qualquer outra parte...

    o unico coração que me faz viver é o meu...

    perfeito, mais uma vez.

    ResponderExcluir
  7. Lindo post amigaa! *----*
    Admiro seu determinaçao e a força das suas palavras! É bom ver que uma de nós se encontra forte e firme! Sempre sou orgulhosa de voce! ;*

    ResponderExcluir
  8. escreveu muito bem e esse final foi demais hahaha

    parabéns :)

    ResponderExcluir
  9. AAAAA muiito bacana menina!! Sem dúvidas tu és tempestade de palavras... (lindas!)

    Grande BjOo'

    ResponderExcluir
  10. Sim, sim.

    Essa é a certeza mais bela da vida,
    E não é por isso que somos capazes de amar?
    Entregar nosso coração para que bata junto com o de outra pessoa numa mesma cadência! (;

    Ahh,
    ainda assim essa certeza é linda.

    Adorei isso aqui tudo,
    estou seguindo, senhorita.

    Prazer em conhecer.
    :*

    ResponderExcluir
  11. e é difícil assumir isso de que somos os principais responsáveis pela nossa vida né, rs
    Bjs e bons dias

    ResponderExcluir
  12. é isso!
    segue em frente!
    legal seu blog!

    ResponderExcluir
  13. é cada vez mais profundo, cada vez mais bem escritor,cada vez mais sucesso *-------*
    73 seguidores amigaa, qe BOOOOm. parabeens , é isso aaí, confio em ti *---*

    (Fiz descobertas que mudaram minha vida, uma delas, é que o único coração que me faz viver, é o meu. ) essa partee matou meu coraaçãao véeeei ;/ maas é a mais pura realidadee !

    ResponderExcluir
  14. Adorei tambem essa bolsa,vc nao eh a primeira que pergunta onde encontra-la,rsrssrs
    Vou comecar a te seguir,vc me da tanto apoio,eh justo retribuir!

    ResponderExcluir
  15. Achei particular demais para ser comentado!
    Inté!

    ResponderExcluir
  16. "Dos dias tristes, noites frias e momentos pequenos que eu passei, hoje tenho vagas lembranças."
    Ameei essa parte :)
    Seus textos estão lindos como sempre!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  17. Seja forte. Que nem o Hulk. E eu.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. me assustei quando li, parece que voce está falando da minha vida, ou não

    ResponderExcluir
  19. Final brilhante. Desses que marcam..
    Marcou. :)

    Lindo. Um beijo.

    ResponderExcluir
  20. Gostei da maneira que você terminou "Fiz descobertas que mudaram minha vida, uma delas, é que o único coração que me faz viver, é o meu. " - realmente ficou perfeito.

    ResponderExcluir
  21. ' amei o blog *--*
    tô seguindo / passa lá no meu e me segue ?
    bjiinhos ;*

    ResponderExcluir
  22. ".. o único coração que me faz viver, é o meu." menina, simplesmente perfeita essa frase! e realmente, muito verdadeira. quando começamos a nos amar mais do que aos outros, descobrimos a autosuficiencia :) torço por sua felicidade, mesmo mesmo! :)

    ResponderExcluir
  23. Muito lindo ;D
    Amei o final também. Somos donos do nosso coração, dos nossos sentimentos, nós que decidimos x)

    ResponderExcluir
  24. como diz manoel carlos
    viver a vida
    se amando
    se objetivando e afins..
    abraços
    ótima terça/quarta
    =]

    ResponderExcluir
  25. tem um selinho para você no meu blog :D

    ResponderExcluir
  26. Amor, saaudades. desculpa o sumiço.
    to a mil na facu.. agr to pegando pesado nos estudos.e voce como ta?

    beeijo

    ResponderExcluir
  27. lindo texto!
    "o único coração que me faz viver, é o meu."
    perfeito *-*

    rsrsr

    Beijooo :*

    ResponderExcluir
  28. Isso mesmo! O unico coração q te faz viver é o teu... :)

    Beijão

    ResponderExcluir
  29. Mudou o layout. *-*
    E eu adorei aquela frase na descrição.
    Eu tenho que dizer isto - você, de alguma forma, me parece muito muito com alguém. O cabelo, o sorriso, os olhos. Só não sei quem...

    ResponderExcluir