terça-feira, 8 de setembro de 2009

Cartas de um presente bom!

Algo que você quer e não quer ao mesmo tempo, que você teme e não pode evitar querer.
Uma felicidade incontável, incrivel otimismo de viver!
Tenho visto o pôr-do-sol, olho estrelas e acerto na Lua todo pensamento. Olhar pro céu acalma, ouvir melodias também, já não tenho lido, só pensado. Inventado. Não procuro me encontrar, mas não me sinto perdida. Me sinto muito bem com minha própria companhia, de volta ao começo, sempre foi assim...
Descobri felicidade onde nunca imaginei encontrar, tenho visto muitas saudades, lembranças deixadas pra trás. Lembranças que já não fazem chorar, não magoam, não chateiam, só se fazem lembrar por alguma palavra ou outra, só fazem sorrir, por serem boas, por serem poucas.
Dias que já passam normalmente, noites que vem e vão, acabam e voltam, nos sonhos, nos abraços. Um rosto alegre demais pra ser descrito em palavras. Uma saudade pequena demais pra ser lembrada, e por enquanto não vale a pena lembrar. Eu só não sei descrever o tamanho da alegria que eu sinto agora, e preciso continuar assim, pra viver.

33 comentários:

  1. Bola pra frente amiga,tenho certeza que o futuro te reserva um destinho magico!
    Eu tambem tenho costume de criar cores de esmaltes.
    Qualquer dia tira uma foto das suas maos com uma cor bem maluca,estou curiosa agora,rsrs

    ResponderExcluir
  2. afinal, a vida é mesmo assim, :)

    Descobri felicidade onde nunca imaginei encontrar!
    isso aaí amigaaaa \\o existe muito mais qe meras palavras, Deus ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu estou me sentindo exatamente assim, nos ultimos dias. Eu espero que não passe. Nem pra mim, nem pra você.

    Muito lindo :)
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Que naum se acabe nunca
    e naum mude jamais \o/

    ResponderExcluir
  5. adorei *-* vc escreve hiper bem.

    ResponderExcluir
  6. como já disseram aí... me sinto da mesma forma...

    e cm vc mesma disse em meu blog, "deu pra sentir"

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Ô coisa boa Dani!! Eu penso que os momentos alegres deveriam ser eternizados! Mas também não teria a menor graça...não conhecer nossos anjos da guarda né^?
    /(,")\
    ./_\. Beijossssssssss
    _| |_

    ResponderExcluir
  8. é muito bom quando nos sentimos felizes.
    viver feliz, sorrindo é o melhor remedio para tudo, para erros, brigas, dividas e tudo mais.
    Eu smepre qu eme sinto desolada olho par ao céu, o luar, ou até memso de manhã indo pra escola vejo o por-do so,m me tras levesa, me faz sentir viva novamente para seguir enfrente.
    hoje tento sempre leva a vida com sorrisos com o peito aberto, sem tristezas, não mais.
    Agora sei oq uanto me atrasei por em deixar levar por pequnas coisas que eu achava que me deixavam tristes...
    Bom...
    Lindo como sempre
    beijos flore

    ResponderExcluir
  9. viveeendo a base de felicidade *-*
    nada melhooor né ? :D

    perfeito ( mais uma vez )


    beeijos

    ResponderExcluir
  10. aahh como é maravilhooso se sentir assim!
    é uma das melhores sensações do mundo!
    uma felicidade que toda conta da gente, um viver que invade o corpo!

    lindo.

    bjoss

    ResponderExcluir
  11. É um banho de auto-estima esses versos...

    ResponderExcluir
  12. que esses momentos de "montes" (em contra-partida dos "momentos vales", rs) lhe sejam sempre superiores, rsrsrs
    Bjs e bons dias

    ResponderExcluir
  13. - Que Liindo queriida...
    e tô vivendo isso..
    E nem Preciso decifrar'..

    beiijo'

    ResponderExcluir
  14. é né? só o tempo pra curar as feridas. é bom ver que tá se recuperando :) felicidade nas pequenas coisas, nos faz bem! ai ai *-*

    ResponderExcluir
  15. Minhas saudades tem o tamanho do mundo

    ResponderExcluir
  16. Me pareceu tão gritante...

    E obrigada pelos comentários lá no blog.

    Meu beijo.

    ResponderExcluir
  17. Que essa Alegria permaneça por muito e muito tempo *-*

    ResponderExcluir
  18. alegria para você, confusão para mim.

    acho que ando assim: querendo e não.

    ResponderExcluir
  19. sua felicidade reflete e transborda até pelo blog.
    q lindo tudo isso continue assim
    *-*
    feliz dia da nossa senhora da labirintite.
    mais conhecida como VAN NUZA
    ótimo fds.
    e não sou do senado, nem da câmara mas voltamos do recesso....
    abraço

    ResponderExcluir
  20. Me empresta um pouco disso, moça?
    É que não provo disso faz tempo. E escassez disso, dói. :(

    Mas que vc seja SEMPRE feliz, então.

    ResponderExcluir
  21. olhar pra lua com uma musiquinha tipo Jack Johnson ao fundo acalma um monte ^^ concordo com o que vc disse o/

    e a felicidade nunca tá onde a gnt procura, geralmente é ela que nos acha msm ^^

    ResponderExcluir
  22. Que lindo amigaa! Suas palavras é a base de tudo em seu ser! E voce é incrivel Dani! TEnho orgulho de voce.. ;DD

    ResponderExcluir
  23. que texto lindo, amei
    me identifiquei com ele..
    lembranças que agora são só lembranças, que nso dão vontade de viver;

    bom fds!

    ResponderExcluir
  24. não precisa descrever, meu bem..
    a sinta com toda a intensidade do mundo, e estaremos aqui torcendo rpa q essa felicidade dure muito!!!
    beijo grande

    ResponderExcluir
  25. TOMARA QUE VC SE SINTA ASSIM POR MUITO TEMPO!

    ResponderExcluir
  26. Alarde dos sentimentos
    Significância muscular
    Véus de uma melodia amarga
    Doces ameaças existenciais

    O perigo de um despertar
    que toca no descontrole alvo
    E ativo de corações de doces crateras

    ResponderExcluir
  27. Que texto lindo. Vc escreve muito bem, parabéns!
    Ver o pôr-do-sol, olhar as estrelas, conversar com a Lua, que coisa mais boa. Lembrar disso tudo é melhor ainda.
    Amei seu blog. Tô seguindo.
    Bjooss

    ResponderExcluir
  28. aah amr,amei esse trecho: "Me sinto muito bem com minha própria companhia, de volta ao começo, sempre foi assim..."

    ResponderExcluir
  29. nossa seu blog é muito lindo, e você é uma fofa também, uma fofa que escreve muito bem olha, morri de inveja, to seguindo, bjs

    ResponderExcluir