quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Memórias de um presente cruel

"As vezes, construimos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grande mesmo eram os sonhos, e as pessoas, pequenas demais pra torna-los reais! (Bob Marley)"

O que falar quando nenhuma palavra parece forte o suficiente pra demonstrar o que se sente? Devo ser masoquista, ou algo do gênero, porque não sei. Não sei o que pensar, o que falar... Não sei o que sentir, simplesmente não sei. Não sei se vivo, mas sei que me levanto. Sou forte, e talvez sempre tenha alguém pra me ajudar. Talvez sempre tenha... Talvez pra sempre dure. Talvez nunca se acabe! Já lhe falei, das cartas? Eu fiz cartas... Muitas, muitas cartas! Fiz sonhos, escrevi... Me perguntei, 'em que situação cheguei?' Olhe o que eu fiz comigo, já não posso ver, minha visão esta borrada, borrada demais, e eu quero sair daqui, quero sorrir de novo, com toda sinceridade que eu nunca tive e tive ao mesmo tempo. Com toda alegria, e falar que eu fui feliz, e vou ser muito mais. Porque eu vou, só preciso manter essa esperança aqui, e eu sempre mantenho. Sempre.

40 comentários:

  1. o qe falar de tanto sentimento jorrado para fora?chega até a ser lindo,escrever assim,Mas o que sentiu qndo o escreveu,esse dói.Cresça com isso,amadureça.,vc vai conseguir ser mais feliz,pode crer .

    ResponderExcluir
  2. Mas é claro que você vai ser feliz, não dizem que todo fundo do poço tem molas?! :)
    Ah, adoro essa citação do Bob Marley!

    Beeijão!

    ResponderExcluir
  3. e o sonho maais uma vez se torna pesadelo...e o mais belo dos sentimentos vira cinzas...e a gente é obrigado a se reerguer novamente e continuar...

    ResponderExcluir
  4. Sempre tem alguém para ajudar, sempre!
    Demorei para acessar teu blog, acho que mudou o link. Mas eu consegui *-* hahaha

    beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  5. por mais pessoas que tem pra nos ajudar, temos que ser forte e seguir em frente, que o futuro é algo que não sabemos, mas só depende de nós nossa felicidade né?

    ResponderExcluir
  6. vez por outra me aparece uma frase de Bob Marley ótima como essa é.

    Sempre bom manter uma esperança =]

    ResponderExcluir
  7. E, acredite, quando a gente acredita, a gente alcança. E a esperança não morre nunca!

    ResponderExcluir
  8. Nossa flor a frase do bobo Marley ja diz tudo.
    As vezxes me pergunto se relamente vivo
    pensoq ue deveria aproveitar todos so dias
    mas é dificil vc da p primeiro passo n é mesmo
    tbm acredito que um dai vou ser muito feliz
    esperança é a ultima que morre.
    temo que seguir em frente né

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu espero que tudo fique bem pra ti, linda :)

    Voce escreve tão bonito.. gostei daqui :D

    ResponderExcluir
  10. aiaiai. a esperança é que faz a gente viver. e sempre vai ter alguém do seu lado, ou torcendo por ti. nunca estamos sozinhos, por mais que pensamos o contrário. as vezes, é confortante pensar assim. :P vamos vamos garota, nós vamos sair dessa! :D beijos beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Dani querida,
    A felicidade esta dentro de nós.

    Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro, para bem dentro de você e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho. (Brahma Kumaris)

    A Esperança é a primeira que nasce e a última que morre..

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  12. nas horascertas por incirvel q pareça, memso q nao haja...cai alguem do céu.
    e abre nossas "lamparinas do juízo"....
    viver...sem ter medo d ser feliz...
    o//
    cantar .."e encantar..." na beleza de ser o que sempre se quis...
    mudo a letra mesmo
    to nem ai
    aisjoiasjiaosja
    é isso =/
    ai ai
    abraços
    boa kinta
    www.bocadekabide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Abalou principalmente na primeira frase!!!
    Isso, mantenha a esperança, só mude o rumo dela, pra ver se a dor passa...

    :)

    ResponderExcluir
  14. "só preciso manter essa esperança aqui, e eu sempre mantenho."
    Sem esperança nada se conquista.
    A esperança é a ultima qe morre. (:

    ResponderExcluir
  15. Ja percebeu que sempre que se fala "nunca mais"
    a gente acaba tentando outra vez??
    Isso é influencia da esperança
    a gente sempre acha que um dia vai dar certo...
    e eu continuo achando que é possível \o

    ResponderExcluir
  16. - aaah' esperança é a última que morre *---*
    temos que ter esperança em tudo que fazemos :)

    ResponderExcluir
  17. ba tu consegue expressar teus sentimentos de uma forma incrível!!
    Tenha certeza e tudo vai melhorar hahaha

    ResponderExcluir
  18. Manter a esperança é o mais forte e bonito em nós...^^

    ResponderExcluir
  19. na maioria da vezes acho válido manter uma esperança. mas às vezes, essa esperança espera tanto que se torna um atraso.
    complicado.

    ResponderExcluir
  20. Oi Daniela, gostei mto do seu blog.
    Adorei o q escreveu. E por incrivel q pareça me identifiquei com esse texto.. hehehe

    BjoooO..

    ResponderExcluir
  21. Manter as esperanças é a parte mais difícil, creio!
    O resto vem junto.
    Bjooooooooooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Que lindo, é agonizante mas é lindo!
    Vc escreve lindo! Tanta emoção! =)

    beijoo!

    ResponderExcluir
  23. fala o que to sentindo...
    tudo muito bonito...

    parabens

    ResponderExcluir
  24. Sonhos, sempre os sonhos. Mais que amigos, são eles que nos tornam fortes e cheios de esperanças. Porque nãohá esperança sem sonhos, por isso continuo sempre sonhando!

    ResponderExcluir
  25. vc escreve tão bem *o*
    me identifiquei com o texto :*

    ResponderExcluir
  26. As pessoas devem ter mesmo, um lado masoquista. (digo, literalmente todas elas.) não sei bem porque, só sei :~

    seu blog é lindo demais, oxe. :)

    ResponderExcluir
  27. Gosto dessa citação do Bob Marley, e a esperança... SEMPRE

    Beijooo

    ResponderExcluir
  28. E essa tua esperança sempre presente, já é meio caminho andado em rumo a felicidade. :)

    Seus textos sempre tão doces!

    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir
  29. Danila

    O sonho alimentado pela esperança sobressai da prosa, no que a torna agradável de seguir.
    Daniel

    ResponderExcluir
  30. talvez...talvez tudo, talvez nada!

    que tudo se ajeite, sei que é clichÊ mas sempre se ajeita e você já deve saber disso!
    ^^

    ResponderExcluir
  31. É isso aí, devemos sempre manter a esperança!
    BJSS

    ResponderExcluir
  32. Se você ta na duvida, não faz nada. A vida vai tomar a pior decisão por vc.

    (conselhos ruin por Matheus Chatack)

    ResponderExcluir
  33. Como sempre, ótimo texto O;

    "Esperança a ultima que morre" será? HM' as vezes me pergunto, as vezes nem à quero mais. Mas chego a conclusão que no fundo a gente sempre tem uma esperança que irá dar certo.

    ResponderExcluir
  34. Te entendo, construimos nossos castelos de sonhos e as ondas do mar os levam, e ai por mais que isso ja tenha passado, o sorriso demora pra vir, mas não se preocupe ele vem.

    ResponderExcluir
  35. Sorrir de novo sem mais tropeços, belo conto.

    ResponderExcluir