sábado, 29 de agosto de 2009

Mais uma vez...

O mais belo luar, ao anoitecer de meus olhos cansados. eu deveria poder viver uma noite tão colirida, de céu na cor dos olhos impossiveis. na cor do mar e flor, dum beijo e gosto, saudade impulsiva.
Pares de olhares, duzias de centenas, qual o número equivalente ao abraço mais protetor?
Prefiro não pensar, mas minha mente involuntária não me obedece, já não me favorece, me leva pra longe de mim a todo momento, cada saudade. Saudade. Mais uma vez...
Refiro-me às estrelas, que deste céu colorido foram ocultadas, como nuvens vermelhas que brotam do frio    , as cores transformam-se em lágrimas, há alguém que chora!
Antes, dissera-me que triste era quem chorava, hoje, digo-lhe que quem chora também tem a capacidade de sorrir e força pra enxugar suas próprias lágrimas.
Mesmo se o meu céu colorido escurecer, perder a cor, e a lua minguar, e as estrelas voltarem... Não reclamarei, mas terei a certeza de que o meu diamante brilhante, mesmo no céu escuro não deixará de brilhar, pois mesmo que não esteja ali aos meus olhos, existe.
E isso já me fortalece.

39 comentários:

  1. Menina, você escreve muito beem :)
    Adoro ler seus posts!
    Tô seguindo tah?!

    Beeijão!

    ResponderExcluir
  2. lindo texto.
    muito bom voltar aqui. Tenha um feliz final de semana.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  3. "Antes, dissera-me que triste era quem chorava, hoje, digo-lhe que quem chora também tem a capacidade de sorrir e força pra enxugar suas próprias lágrimas."

    Simplismente perfeito esse trecho *----*

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto. A saudade nos causa imensas sensações, que sim, é só saudade..

    ResponderExcluir
  5. Dani, amei ler isso :) Me fez bem, MUITO bem! Amo vc, saudade ...

    ResponderExcluir
  6. Bom saber dos nossos olhos.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  7. nossa..
    dps de ver o luar bonito...
    e a alguém chorando...
    E pq quem chora não poderia sorrir...
    Se muitas vezes o choro eh de alegria ...
    e o riso de desespero !?

    E quanto a isso te fortalecer...
    Pessoas sofridas são perigosas , pois sabem que podem sobreviver!
    (;

    ResponderExcluir
  8. Exatamente, mesmo estando distante, estará sempre próximo, em seu coração! (:

    É bom ficar pensativo sempre, é o que nutre nossas almas.!

    Beijo Doce!

    ResponderExcluir
  9. Sabe, uma vez eu vi uma frase que me veio a tona quando li teu texto: Todos temos momentos de sol. Mas se um dia a escuridão vier vale a pena lembrar que são nas noites mais escuras que podemos ver as mais belas estrelas. Adorei teu texto. Escreves bem a bessa. beijao guria

    ResponderExcluir
  10. Dani,
    Que lindo!!
    Você esta se superando menina.
    Adoro vir aqui..

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Dani, posso? Entao, tem meme para ti la no blog. :)

    ResponderExcluir
  12. Nenhum sofrimento é tão grande que naum possamos
    superá-lo neh \o
    lindo texto
    como todos sempre são neh ^^

    ResponderExcluir
  13. liiiindo o texto *-*

    vc sabe falar mto bem da saudade, gosto disso nos seus textos :D
    parabeens !

    beijo liiinda !

    ResponderExcluir
  14. as vezes precisamos apenas saber que algo, ou alguém existe. pra tirarmos força e conseguir nos erguer na vida não é? :) sorte pra nós! os dias cinzas irão se acabar, tomara!

    ResponderExcluir
  15. você escreve muuuuuuuuuito BEM ;O quero escrever que nem você quando eu crescer HM'
    KSAOKSAOKSOSKOAKSAO

    ResponderExcluir
  16. e que permaneça a pensar a simm!
    ^^

    bjos

    ResponderExcluir
  17. tu escreves muito bem guria!

    estou a seguir-te

    ResponderExcluir
  18. Bela malemolência com as palavras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Sentimento puro.
    Lindo seu texto:

    “...as cores transformam-se em lágrimas, há alguém que chora!”

    Acho q não. lindo

    ResponderExcluir
  20. Seu talento é invejavel, como sempre perfeito.
    Boa semana, e desculpa pela a demora por aparecer aqui.

    ResponderExcluir
  21. muuuuito bom esse textos, e faça de suas palavras a minha " chora também tem a capacidade de sorrir e força pra enxugar suas próprias lágrimas. "

    parabéns pelo texto *-*
    beeijos

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Nossa,que belas palavras,vc escreve mto bem meeeeeeeeesmo,vale ateh seguir alguma carreira na area de literatura ou jornalismo.
    Obrigada pelo elogio,fico feliz qdo as pessoas gostam do que posto,hehe.
    Se tiver sugestoes de banda ou estilo musical,agradeco.

    ResponderExcluir
  24. muito incriveis seus textos!!!!
    adoro super

    e tá lindo o new look do blog!
    Beijooo :*

    ResponderExcluir
  25. "Antes, dissera-me que triste era quem chorava, hoje, digo-lhe que quem chora também tem a capacidade de sorrir e força pra enxugar suas próprias lágrimas."
    voc escreve tão bem amr *--*
    AMO demais seus textos ♥

    ResponderExcluir
  26. "hoje, digo-lhe que quem chora também tem a capacidade de sorrir"
    Com certeza!

    Ameei ♥

    ResponderExcluir
  27. q textualidade admirável.
    parabens.
    primeira vez aki e gostei
    xD~
    saudades vm e vão . . .
    são ases de verão.
    hehee...

    abraço
    boa semana
    e feliz dia do monitor LCD de 14,5 polegadas e meia!

    www.bocadekabide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. enquanto seus olhos estiverem aí, mesmo que eles não vejam as coisas existem.
    enquanto existir o minímo de pensamento e sentimento em você, o mundo existe.

    ResponderExcluir
  29. olá
    Lindo seu texto...."Quem chora também tem a capacidade de sorrir" Depois de chorar a vida nos oferece um novo leque de opções para voltarmos a sorrir e poder voltar a procurar nossas estrelas
    gde abrsssssssssss
    fernu...7

    ResponderExcluir
  30. Acho que esse é um dos meus favoritos!
    beijos

    ResponderExcluir
  31. olá! adorei os seus post, esse aqui está muito bonito, parabéns (:
    to seguindo ta?
    beijooooos

    ResponderExcluir
  32. ai querida eh muito bom ler seus posts
    da uma levesa
    é tão gsotoso

    beijos

    ResponderExcluir
  33. muitas cores me deixam desconfiado, parece mascarado, muitas vezes prefiro combinações simples, ou mais transparentes, rs
    Bons Dias

    ResponderExcluir