terça-feira, 4 de agosto de 2009

A história...

Tanto quis, tão pouco encontrei. E aos poucos me levantei, senti o pouco se transformar em muito, e o muito se transformar no incontavel. Senti, senti meus olhos, minhas mãos, logo sorri. Não pensei em desistir, mas tão pouco tentei, lutei contra todos os sentimentos de culpa, tristeza e angustia, então senti meus olhos, minhas mãos...
A história se repete infinitamente até que a mudemos, então faremos de nós mesmo os nossos sonhos, e das nossas conquistas a maior das alegrias.
Logo acreditei que todas essas frases, e os livros, e as músicas, todas essas coisas, toda essa poesia, esse mundo, quando o tempo passa e as folhas do outono caem no chão, e o frio do inverno, e as flores da primavera, e tão pouco o brilho do verão, e chuva de verão, a Lua cheia de todos os meses, e cada dia da semana... Logo acreditei na importância de cada batida.
E nas dores de cada partida, mas ei, hoje eu quero algo feliz!

32 comentários:

  1. Oi Daniela
    lindo esse texto, vale a pena acreditar sim no amor e pode até demorar mas vem, aparece sim vale a pena esperar e acreditar
    bjjjjjjjjjjjjj
    valkew pela visita
    gde brssssssss
    fernu...7

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o teu post, mas ei! Leia o post anterior do meu blog... Tem uma supresinha pra ti lá dani =*

    ResponderExcluir
  3. 'A história se repete infinitamente até que a mudemos, então faremos de nós mesmo os nossos sonhos,'
    voce disse tudo ai.

    -
    Enfim gata, é bom sim, pode comprar, ainda nao acabei, mais o livro é no minimo emocionante.
    *=*
    beeijo :*

    ResponderExcluir
  4. Então o muito que se transformou em incontável nao foi o bastante.Ou sufocou.E não era o que precisavas...
    Tiste fim.

    ResponderExcluir
  5. Dani,
    Aprendi isso muito cedo.. a dor de cada partida!Mas logo veio a primavera, o jardim floriu, os pássaros catavam, e ele não voltava(meu pai havia morrido..)Hoje entendo cada dor de amor é diferente e os momentos também..
    Um abraço bem apertadinho e uma quarta de paz!☺

    ResponderExcluir
  6. Hoje é só o que eu quero, e me permito.
    Desse jeito a gente vai pelo caminho certo. :)

    ResponderExcluir
  7. *---* cada vez melhor
    é tao bom pensar na vida positivamente neh :)
    ameei cada frase, cada palavra

    te amo amiga ♥

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por responder.
    Se um dia quiser tingir o cabelo,comece com um tonalizante,tipo casting ou nutrisse,ou mesmo natucor,em algumas lavagens sai e sua mae nao fica brava,hehe

    ResponderExcluir
  9. Faremos de nós mesmo os nossos sonhos.
    Logo acreditei na importância de cada batida.

    Nao preciso comentar nada né
    Simplismente Perfeito *-*

    Adorei!

    ResponderExcluir
  10. Se quer algo feliz, algo feliz terá! (:
    beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  11. Também quero algo feliz hoje ^^"

    ResponderExcluir
  12. Sim

    As vezes nessa correria do dia a dia acabamos deixando coisas passarem desapercebidas... e quando enxergamos de verdade já é tarde. Dar valor as coisas simple da vida. (; Seu texto me disse muita coisa!

    Ótimos dias pra você!

    p.s: Obrigado pela visita e pelo comentário!

    ResponderExcluir
  13. hoje flor todos nós queremos algo feliz....

    muito bom como sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Sou outra em busca da felicidade. Infelizmente, não há nenhum troféu dizendo "felicidade eterna", pois, apesar da competição, seria mais fácil alcançá-la.. x)

    ResponderExcluir
  15. E é horrivel a dor da partida, o inverno, o frio e o não sentir das coisas...mas a gente consegue =D

    ResponderExcluir
  16. Nessa história a felicidade sempre tem que ser o maior foco. =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. algo pra nos fazer feliz...isso eah o q a gente procura :D

    nuss...e cada vez q eo volto ake no blog e nos otros daa dani...elaa mi surpreende cada veiz mais :O

    "fragmentos da realidade...com uma pitadinha de poesia...!"

    :D

    ResponderExcluir
  18. Tem um selo para ti lá no blog!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  19. por favor quando aualizar me gritte..

    aproveitando pra desejar um bom fds..
    feliz dia do apontador em forma de ursinho cheiroso
    e abraçoooo...

    www.bocadekabide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Tem um selinho p/ ti no meu blog =}

    ResponderExcluir
  21. tem selo pra ti lá em meu blog!
    ^^

    bjos

    ResponderExcluir
  22. é, a historia acontece em espiral,
    mudando pouca coisa do q ja aconteceu antes
    e só a gnt tem o martelo
    pra romper esse movimento repetitivo

    boa sorte com isso =D

    ResponderExcluir
  23. sempre quero algo feliz!!!
    só assim chegamos mais perto da felicidade sempre!
    lindoo texto
    Beijoooo :*

    ResponderExcluir
  24. Acreditar nas coisas traz felicidade.
    De verdade. :)

    ResponderExcluir
  25. Ler esse texto da vontade de viver, literalmente.

    ResponderExcluir
  26. Tento fazer de todos os dias dias felizes. Mas hoje eu quero algo muito mais feliz ;)

    ResponderExcluir
  27. Dani, seu post está lindo.
    Muita felicidade azul e doce para você. =)

    ResponderExcluir