sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Cansei-me deste tom gris, cansei-me desta Lua fria, desta noite solitária.
Cansei dessas frases, folhas, riscos sem sentido. Cansei desses dias...
Cansei de falar sempre sobre a mesma coisa, quando tudo parece piorar.
Cansei dessa falta de cor, ausência de flor. Hoje eu quero um abraço, quero dormir e sonhar, sem nada nem ninguém pra despertar...
Cansei dessas vozes, desses gritos e sussurros. Cansei desse céu azul, quero chuva de estrelas, pontos brilhantes caindo do céu. Quero mais vontade, mais saudade... Quero menos dor, menos agonia.
Quero um sorriso nesse silêncio ensurdecedor, quero compania nesse pôr-do-sol, porque assim me dá vontade de chorar, saber que a distância existe e não acaba. Porque a intensidade desse momento é mais forte que o vázio que me cerca.

34 comentários:

  1. Cansei dessa falta de cor, ausência de flor. Hoje eu quero um abraço, quero dormir e sonhar, sem nada nem ninguém pra despertar...

    essa partee foii digamos *f_d_*
    ameeeeeeeeeei ameeeei cada palavra

    bejoos ♥

    ResponderExcluir
  2. Cansei de me cansar. Queria apenas viver sem notar as dificuldades...

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Dani, quando cansamos devemos mudar mesmo, apagar estrelas..dançar na lua etc..
    Trouxe uma flor pra vc.

    Uma flor para
    ............. / .\. \.....Alegrar o seu dia,
    ........... / . . \ ..\ ..Para perfumar
    ......... / . . . `\ ..\ A tua alma
    ........ |. . . . . |. ..|Encher o
    ......... \ . . . ./ . ./.Teu coração
    ........... `=(\ /.=´.De Amor...
    ............. `-;`.-' ...Para te alegrar...
    ................ || _.-'| .Uma flor para
    ............. ,_|| \_,/ ..Te mostrar o mundo
    ........ , .... \|| .' ....Pleno de Amor,
    ...... |\ |\ ,. ||/ ......Felicidade,
    ....,.\` | /|.,|Y\, ....Amizade,
    .....'-...'-._..\||/ ....Carinho
    ......... >_.-`Y| .....E Paz!
    .............. ,_|| ......Uma flor para
    ................ \||.......Te desejar
    ................. || ......Tudo de bom



    Beijos e um fds de muita paz.

    ResponderExcluir
  4. O que você chama de criatividade é o que escorre do meu cérebro doentio. Eu deixo tudo escorrer num potinho, e aí, usando um funil, coloco numa entrada USB. Então abro o arquivo da gosma escorrida e aparece um texto, tipo esse que postei.

    ResponderExcluir
  5. "Quero mais vontade, mais saudade... Quero menos dor, menos agonia."

    que lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. Quero um sorriso nesse silêncio ensurdecedor, quero compania nesse pôr-do-sol,

    Que texto liiiindooo
    lindoo mesmooo! ;D

    ResponderExcluir
  7. O QUE DIZER?

    Simplemente lindo texto! rs

    bjo flor e bom fim de semana!
    xerim

    ResponderExcluir
  8. Um dos mais lindos daqui, até então.

    Guardei pra mim.
    Posso? :)

    ResponderExcluir
  9. É muito difícil sorrir quando as coisas não estão indo bem. Você é uma pessoa forte, ao meu ver, pelos seus textos.

    A felicidade está dentro de você, apenas encontre-a!

    Um excelente final de semana pra você!

    ResponderExcluir
  10. Para o bem ou para o mal, a vida é isso e não dá pra tirar férias dela...

    ResponderExcluir
  11. "Cansei dessas vozes, desses gritos e sussurros"
    Acho que é isso que mais me incomoda... =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Acho que cansei dos problemas do mundo, queria ficar só com a parte boas das coisas... mesmo sabendo que é impossível.

    ResponderExcluir
  13. ficou bonito o novo layout daqui ^^

    chega uma hora em q tudo o q conseguimos dizer é: "cansei". é a hora de parar, fechar os olhos e recomeçar de uma maneira diferente. o/

    ResponderExcluir
  14. Lindo texto moça. Tmb cansei de tudo isso.
    E pelo jeito...Vc gosta de reação em cadeia né?
    Eu tmb. *_*

    ResponderExcluir
  15. Tão bonito, que me lembrou um texto de Caio F.

    ResponderExcluir
  16. Tens a delíciosa capacidade de me deixar sem palavras...

    ResponderExcluir
  17. Fico imensamente feliz qdo vc comenta lá no meu canto, vc é um talento *-* adoroo teus textos..PARABÉNS moça bonita :)

    ResponderExcluir
  18. Escolhi você pra ganhar o selo que eu fiz por Sentimento Padrão, espero que aceite!

    ResponderExcluir
  19. Hummmmmmmmm que lindo muito tocante!!

    "Cansei desse céu azul, quero chuva de estrelas, pontos brilhantes caindo do céu. Quero mais vontade, mais saudade"
    Triste este verso..

    bjO lindona!

    ResponderExcluir
  20. A intensidade do momento deve sempre ser superativa a qualquer dor, vazio...
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Dani,

    "os barcos só estão seguros no porto, mas eles foram feitos para navegar”..

    Vim te dar um beijo e ver as novidades..☺

    ResponderExcluir
  22. amei demais essa parte: "Hoje eu quero um abraço, quero dormir e sonhar, sem nada nem ninguém pra despertar."

    ResponderExcluir
  23. Da uma olhada no meu blog,tem selo de presente pra vc!

    ResponderExcluir
  24. Você parece jovem...
    Como pode tá tão cansada?
    E a guerra fria já passou faz tempo viu?!

    O segredo da felicidade é escolher a comédia e deixar o drama.
    (:

    ResponderExcluir
  25. lindamente lindo esse lay!
    *-*
    dorei!
    =*

    ResponderExcluir
  26. Mais inspirada do que nunca, hein, Dani?
    Bjoooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. seus textos SEMPRE lindos.
    incrível isso.
    sempre me encanto com todos!

    adoro demais!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  28. Como sempre, é emocionante ler seus textos, confesso que fiquei com saudades daqui (:
    beijos!

    ResponderExcluir
  29. Eu tambem quero, eu tambem quero..!!

    Lindo texto dani :)

    e assista o filme sim..!!!
    beijoooo linda *-*

    ResponderExcluir
  30. só não se canse de escrever. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  31. As vezes pedimos um pouco mais de emoção, um pouco mais de felicidade, um pouco menos de mesmice. Mas, quando essa intensidade vem, pedimos um pouco menos; a vida é uma montanha-russa. Então 'amanhã será um dia melhor' (: Beijo.

    ResponderExcluir
  32. Só num deixa a canseira tomar o corpo, que seja sinônimo de luta pelo diferente...
    Bons Dias

    ResponderExcluir