segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Até que se prove o contrário

Dos meus olhos caem lágrimas compostas de uma alegria sem tamanho, um desespero de medo, e os sonhos de quem acordou à muito...
O céu da insônia de quem só olha, da cor escura que se transforma num dia, em horas. O pouco tempo em que se pensa na eternidade da vida, até que nossos olhos não vejam nada. A partir do momento em que o mundo parar, e os dias cansarem. A partir do momento onde tudo se acaba e se inicia uma nova história, uma história melhor... Os pensamentos da pessoa que me mudou a vida, e o mundo, o céu, as estrelas e todos os astros que perto de ti nada são.
O meu toque de poesia, a escuridão que me observa, me cerca... A força que ilumina, o tempo que não passa, os dias que não existem e as noites que não aconteceram...
E a graça, a graça que eu acho desses textos que começam falando de mim e sempre terminam falando de você, inevitável!

29 comentários:

  1. MUITO OBRIGADO FLOR RSRS POIS É 17 CREDOOOOOOOOOO RSRSRS MAIS FAZER O QUE NEH RS...

    _
    lindo lindo o que vc escreveu...
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    Voce ja viu poetisa falar de outra coisa menina? huahuahua..Só hoje eu dei uma brechinha pros lindinhos dos meus leitores, hehehe..
    Achei lindo lindo o que voce escreveu Dani, me identifico como se fosse eu sabia?
    "O sonho é o viveiro da esperança.
    No imenso viveiro do sonho nascem tenros rebentos de esperanças, e os brotos crescem alimentados pelo sonho."

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aqui é tuuudo mto lindo!!!
    adorei..estarei sempre por aqui!!
    e... bjo p/ vc :)

    ResponderExcluir
  4. Incrível como quando essa tal pessoa aparesce, ela insiste em ficar. Em pensamentos, em momentos... mas ela tem que estar ali.

    Inevitável²

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Perfeito e pura verdade... =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. E a graça, a graça que eu acho desses textos que começam falando de mim e sempre terminam falando de você, inevitável!

    caralhoooooo qe demaaaaaaaais
    (sorry palavras ;/ ) UYAHUAUH
    perfeiitoo amigaa *--*

    ResponderExcluir
  7. adorei, adorei demais.
    seus textos são os melhores *_*

    ResponderExcluir
  8. simplesmente ameii o final "a graça que eu acho desses textos que começam falando de mim e sempre terminam falando de você"
    o máximo! rsrrssr
    beijoooo

    ResponderExcluir
  9. Taí toda graça... Essa da entrega.
    Palavras lindas e sentimentos verdadeiros.
    Gostei muito...
    Tenha uma semana de luz!

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  10. Realmente, antes de terminarem falando nele, já ne inicia no pensamento. Mas isso é bom!
    Lindo seu blog e o texto, gostei muito daqui!

    ResponderExcluir
  11. eu gosto de textos que começam com uma coisa e terminam com outra.
    texto-liberdade.

    ResponderExcluir
  12. "E a graça, a graça que eu acho desses textos que começam falando de mim e sempre terminam falando de você, inevitável!"

    Aaah essa é a melhor parte *-*
    ameei seu blog \o

    ResponderExcluir
  13. começam sobre vc e terminam sobre ele.. porque os dois são um só *-* lindo lindo lindo!

    ResponderExcluir
  14. Maravilhoso o texto. Muito lindo mesmo.
    "E a graça, a graça que eu acho desses textos que começam falando de mim e sempre terminam falando de você, inevitável!"

    Porque será né?rsrs, é sempre assim..!
    Lindooo....

    Beijoooo*-*

    ResponderExcluir
  15. "E a graça, a graça que eu acho desses textos que começam falando de mim e sempre terminam falando de você, inevitável!" adorei ;)

    ResponderExcluir
  16. Ainda prefiro a foto de você pulando sobre a piscina... ;)

    ResponderExcluir
  17. Alarde dos sentimentos
    Significancia muscular
    Véus de uma melodia amarga
    Doces ameaças existenciais

    O perigo de um despertar
    que toca no descontrole alvo
    E ativo de corações de doces crateras

    ResponderExcluir
  18. nem que eu tente, eu consigo falar só de mim nos meus textos hahahahah


    Obrigada pelo meme, assim que possivel eu repasso :D

    ResponderExcluir
  19. Sempre! Começa na gente termina neles, isso quando não começa e termina. rs

    beijo

    ResponderExcluir
  20. Toma cuidado com essa febre suína... :)

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  21. Gostou?
    Me mande sugestao de banda que quer ouvir ou estilo que gosta,eu pesquiso e faco um texto bem completo.

    ResponderExcluir
  22. "E a graça, a graça que eu acho desses textos que começam falando de mim e sempre terminam falando de você, inevitável!"

    incrível como isso sempre acontece com quem a gente ama... acho que é pq sempre nos tornamos um pedaço do outro, tudo se entranha, se entrelaça...

    Beijo, flor

    ResponderExcluir
  23. oooi querida, tem um selinho pra você no meu blog =DD

    beijos!

    ResponderExcluir
  24. "o mundo, o céu, as estrelas e todos os astros que perto de ti nada são."

    isso me lembrou djavan em
    "tudo q deus criou pensando em vc, fez a via lactea... fez a minha vida e te deu."

    =]

    ResponderExcluir
  25. é Daniizinha só nos resta rir mesmo, essa é a graça!!

    Adorei o Lay novinho na minha cor preferida do lilás..

    xerOo'

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindooo o blog Dani.. estou sempre lendo os seus textos, mas hoje resolvi comentar.
    Você escreve de uma forma tão simples,tão bonita e gostosa de ler. Adoro quando vc começa falando de vc e termina falando dele, mostra um amor puro e bonito.
    Beeijo

    ResponderExcluir
  27. Muito lindo, muito bom. O novo lay também ficou lindo. E achei muita graça de como você comentou sobre a graça de começar em você e terminar nele. ;*

    ResponderExcluir