domingo, 12 de julho de 2009

Você

Procurei algo para comparar com a falta que você me faz, algo que tivesse importancia o suficiente pra mostrar o quanto preciso de você. Mas a unica que coisa que encontrei é bem maior, o meu amor. O meu sentimento inestimável por você, que cresce a cada dia que passa, e cada noite que eu enconsto meu rosto no travesseiro e suspiro, saudade...
Então eu me pergunto por que continuar aguentando tudo isso, por que não sair pela porta e ir ao teu encontro, você não esta tão longe que eu não possa te alcançar... Porém, toda e qualquer distância é grande o suficiente pra falar que você esta longe. Eu só queria você aqui, me abraçando, encostar meu rosto no teu peito e colocar meus braços ao seu redor... Eu poderia ficar assim pra sempre.
Isso que eu sinto é mais forte e mais incrivel do que eu jamais pude imaginar. É demasiado intenso, especial. É tudo... Tudo! :)

32 comentários:

  1. Infelizmente nem sempre temos quem amamos ao nosso lado, a vida é assim meio sem explicação, as coisas acontecem, e acabam a todo tempo.

    ResponderExcluir
  2. Cansado do tudo. Cansado de esperar. Cansado de contar a distância e até de amar.

    ResponderExcluir
  3. Esse foi o primeiro, o primeiro texto em um blog que me fez chorar, estou dizendo chorar de derramar diversas lágrimas. Primeiro porque é lindo e muito bem escrito, e segundo porque é exatamente o que eu estou sentindo, mas não consigo dizer para mim mesma. Vou reler mais algumas vezes, é perfeito demais para o meu momento, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, Dani.

    Palavras alma do poeta são elas que expressam amor magia e os sentimentos mais diversos.
    Na modernidade da comunicação são
    substituídas por desenhos singelos que nos tocam o coração mas mesmo assim a saudade
    das palavras fala mais alto.
    Palavras, palavras,nos fortalece, nos ensina
    a ver e sentir a alma do poeta!

    Beijos e parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Que bonito. Ah, esses amores deixando a gente cada dia mais derretida, hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Realmente Dani...um amor é inestimavel e nada o substitui...é tao gostoso sentir amor, mas ultimamente nao tenho dado sorte...

    Mas mesmo assim amar vale a pena...lindo post...

    Bjokss!

    ResponderExcluir
  7. aah o amor :~ me identifiquei com seu texto :/ achei ele lindo :')

    ResponderExcluir
  8. eita que é bom demais ter um amor pra sentir, sonhar, imaginar, desejar, dormir e acordar, conversar, planejar, proteger e ser protegida...
    é bom demais!
    Bjo, flor

    ResponderExcluir
  9. Daniela

    A intensidade é muito, tavez tudo. Porém uma vida a dois tem exigências, para o que todo o amor não será demais. Temos de concordar: "o amor e uma cabana", já era!
    Mas viva o amor, aquele que tudo supera.
    Gostei do suave pensar e a sua expressão escrita.
    Daniel

    ResponderExcluir
  10. Oração da amizade...

    Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor
    me presenteou até agora.
    Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa,
    pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho.
    Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento.

    Ah Senhor....
    Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho.
    Este ser humano Jesus,
    Tornou-se um grande e eterno amigo...
    Uma pessoa que já é tão especial pra mim...
    Peço Senhor que ilumine todos os seus passos
    e o guarde de todo mal.
    Traga sua família sempre unida...
    abençoando cada membro dela.
    Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração,
    Pois entre tudo que ganhei,
    Este foi o maior e melhor presente.

    Ahh, esqueci de dizer:
    A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem."
    Amém...
    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindo *-*
    que suavidade nas palavras, deu até vontade de viver esse amor. (:


    beeijo :*

    ResponderExcluir
  12. Oiiis adorei seu blog,seus textos são otimos.. por isso me tornei seguidor, para sempre passar aqui! Convido você seus amigos para da uma passadinha pelo meu tambem, ah e se quiser torne-se seguidroa tabm.. ficarei agradecido de ter você no meu blog!!
    BjooÔ

    ResponderExcluir
  13. Demasiado é grandeza dessa
    Coisa linda que acabo de ler.
    Parabens Menina!!!
    :D

    ResponderExcluir
  14. Eu não esperaria mais...correria e agarraria o meu Amor!!!
    Diante das suas palavras percebo como é grande o seu amor!

    Beijos com o meu carinho

    ResponderExcluir
  15. aaai seus textos são tão lindos cara *-*
    adoro demais *O*
    esse simplesmente me fez viajar e ir longeee..
    saudade é foda! ;/

    boa terça =)

    ResponderExcluir
  16. Ahasou no texto hein querida... Adoro passar por aqui.. Aparece la no me blog qlq dia!!

    ResponderExcluir
  17. é a primeira vez que vim no seu blog, e de vdd amei vlh , to contigo agora (y' sopkoasksak ;**

    ResponderExcluir
  18. Gosto de ler teus textos, me faz (re)lembrar sentimentos que eu já senti, e que, alguns, eu desejo sentir novamente. E há de acontecer.

    ResponderExcluir
  19. linda declaração e um sentimento tão puro só poderia ser representado com a simplicidade das palavras q vc escolheu para o texto. ^^

    ResponderExcluir
  20. Fica trsite não... Você vai achar alguém que te merece mais que esse cara aí;;;
    bjs

    ResponderExcluir
  21. eu tambem me pergunto, pq ele nao esta aqui abraçando e matando esssa saudade, a cada segundo longe é mto, e crio milhoes de motivos para tentar falar, é tudo mesmo, eu sei >_<

    lindo o texto ( para variar um pouquino né hahah )

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Ahhh o amor!
    :D
    Quem não quer um corpinho quente para sentir próximo ao nosso, enroscando-nos como uma proteção! Suspiros, saudades!
    ;***

    ResponderExcluir
  23. Amor à distancia?? Corações que batem juntos, nao podem ser separados! Por nd nem ngm.
    Adorei seu blog :]
    Beijoo

    ResponderExcluir
  24. Sei como é. Senti isso também! E dói.
    Texto lindo. Adorei...

    Invadi aqui e não poderia deixar de comentar.
    beijão

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. O amor é filme, tem cheir de menta e pipoca.

    ResponderExcluir
  27. eu gosto do amor.
    ele faz a gente crescer.
    de dentro para fora.
    para dentro e para fora.

    :)

    ResponderExcluir
  28. Ui...senti!
    hehe
    Lindo, lindo!

    Obrigada pela visita!

    bijo

    ResponderExcluir
  29. Qualquer distância é grande quando se trata do amor...
    Beijos

    ResponderExcluir