sábado, 25 de julho de 2009

Só fale...

Fale que me ama,
fale que sente saudades,
fale dos meus olhos,
diga que se sentia bem ao meu lado,
e que várias vezes sonhou estar me abraçando.
Fale que várias vezes digitara meu numero mas teve medo de discar,
medo de saber que eu havia lhe esquecido,
diga que tinha medo da certeza de ter me perdido,
de nunca mais me ter em seus braços,
ou então só diga que me ama e que sente minha falta,
e lhe falarei das minhas noites frias e sozinhas que passei chorando por não te ter.

33 comentários:

  1. Eu falo! Falo tuuuudooo!
    Falo também que esse seu template é dos mais bonitos que já vi pela blogosfera!
    Maravilha de imagem!
    Bjoooooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. quando estamos apaixonados nos falamos td.. shaushauahsu. flor arrasou no post hein! Tô com post novo, qnd puder, da uma passadinha la!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário amiga. Pegou meu selinho no ARCO _ IRIS ENCANTADO ?

    Beijo.

    Jacque

    ResponderExcluir
  4. Daniela

    É assim, deviamos dizer sempre à pessoa o que sentimos por ela e não andar a magicar no lhe poderá parecer sem sentido. Uma palavra, mesmo que pronunciada atabalhoadamente, soará a música, quando os sentidos estão preparados e dispertos para a ouvir.
    Daniel

    ResponderExcluir
  5. Sinceridade é uma coisa crucial em um relacionamento. Mas tem horas em que não se é bom dizer tudo o que se pensa.! ;] Melhor analisar, estudar a situação. Tiramos conclusões precipitadas as vezes e, esse "dizer logo" pode acabar com uma história muito bonita de amor!

    O Texto é maravilhoso! Palavras encaixadas perfeitamente uma do lado da outra! ;]

    - - - -

    O perdão é algo incrível. Nos ajuda em tantas coisas, isso quando ele vem realmente, de dentro para fora!

    Obrigado pela visita e pelo comentário! Me senti honrado!

    Bom Domingo!

    ResponderExcluir
  6. Acho que é isso que todo mundo realmente queria ouvir um dia de alguém...

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    Estou aqui para divulgar meu bazar, o Estilo Bazar, sou nova aqui nos blogs.
    Dá uma passadinha lá para ajudar e dar uma olhadinha (vai que você se interessa por algo, né?).
    ah, e ainda tenho muuuitas coisas para postar, então as atualizações serão bem frequentes ;)
    se puder linkar, me avise para eu poder retribuir!
    beijão e muito obrigada!
    (se já te mandei esse comentário, por favor me desculpe)

    http://estilo-bazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. E entre todos esses blogueiros que adoram o silêncio, uma menina que pede por palavras. Mas palavras são realmente capazes de mudar uma vida, não? Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Ah como eu deveria ter dito isso tudo,na verdade como eu tentei,de verdade,mas foi tão em vão a outra pessoa se acomodou com um futuro certo =/

    Texto lindo,me tocou!

    ResponderExcluir
  10. Sempre que leio tuas palavras me vem um desejo incontrolavel de querer ser a pessoa que te inspira a tudo o que inscreve.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que texto lindo!
    Ah... como eu quero ouvir coisas assim! E dizer também faz muito bem!
    Gostei daqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu falo.E digo que és uma bela escritora menina,
    parabens!!!!

    ResponderExcluir
  13. Apenas o "eu te amo" confirma tudo isso... =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. ou então só diga que me ama e que sente minha falta,
    e lhe falarei das minhas noites frias e sozinhas que passei chorando por não te ter.

    qee tudaao isso mr
    ameei

    ResponderExcluir
  15. Quem não quer ouvir coisas assim?
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que lindo *-*
    É o que eu sempre quis ouvir da pessoa que eu gosto.

    Belo blog, continue assim ;)

    ResponderExcluir
  17. que lindo...e triste ao mesmo tempo..!!

    Seu blog é de mera reflexão.!

    que coisaaaa
    eu nao quero mais amar...rsrs

    beijoooo*-*

    ResponderExcluir
  18. Mas as vezes as pessoas preferem ficar em silêncio, ou talvez só se cansaram de falar e ninguem escutar, nesse caso, o meu caso.
    Adorei!
    Beijones:*

    ResponderExcluir
  19. muito lindo flor....
    tem momentos que fico assim
    mais nunca posso fazer com que o outro diga o q quero ouvir...
    beijooooooos

    ResponderExcluir
  20. lindo" *-*
    às vezes acho que não precisaria nem ele falar, demonstrar de forma sutil já me era perfeito!
    adorei.

    ResponderExcluir
  21. woon daani,lembrei de vc e de seu amr ! cara mnuuuito lindo !

    ResponderExcluir
  22. Seria melhor que ele demonstrasse não?!!

    ;*

    ResponderExcluir
  23. Que lindo! Adorei, como sempre. ;)

    ResponderExcluir
  24. "fale dos meus olhos.."
    liindo meu!

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Uau, que lindo!

    Tenho vontade de escutar essas palavras viu??

    Bjokass...=*

    ResponderExcluir
  26. resumiu o pensamento de muita gente...simples e direto seu texto. gostei!

    ResponderExcluir
  27. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA perfeeeito !

    ResponderExcluir
  28. PERFEITO!
    Simplesmente lindo :)
    Sem pelaçao de saco, adoro o que voce escreve :D

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  29. dou os parabens pelo texto..
    mto pekeno e direto
    bom d ler.
    parabens mesmo
    primeira vez aki
    espero vir mais vezes.

    grande abraço.
    ótima kuarta
    fds tá batendo na porta jah xD^

    www.bocadekabide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Xôfalá, flor.
    Se for para te inspirar assim e te fazer criar textos lindos assim, que ele se cale para sempre. Hahahaha!

    Gostei muito muito muito. :)

    ResponderExcluir
  31. Tão triste esse não-amor.
    E tão irônico o modo como a tristeza sabe ser bela...


    - suspiro.

    ResponderExcluir
  32. Olá :) estou divulgando meu blog! belo blog o seu! da uma passadinha lá!
    http://www.annenhabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir