quinta-feira, 30 de julho de 2009

Preciso

Eu quero ficar aqui só te olhando, de longe ou de perto, preciso dos seus olhos pra encontrar os meus, preciso da segurança que você me traz. Preciso de você, da sua voz perto de mim.
Preciso tanto que chego a me sentir mal, pois nunca pensei precisar de alguém assim, preciso te encontrar, te abraçar. Te encontro nos meus braços, nas lembranças, te encontro ao meu lado, sorrio, lembranças... Te encontro nos meus olhos, pois te vejo por traz deles, e imagens tenho a todo momento, te tenho comigo.
Mas mesmo assim, eu quero ficar aqui só te olhando, pra quando você partir ficar lembrando, sorrindo, chorando...

40 comentários:

  1. Daniela

    Sempre a agradibilidade da tua escrita, naturalmente fruto da ansiedade de amar em ser amado!


    Gostaria de pedir que passes ao meu - mundo e vida.
    Postei algo interessante (para mim) sobre a minha própria patologia AVC.
    Daí: daniel milagre.
    Daniel

    ResponderExcluir
  2. a vida bonita que se passa pro detrás de íris que não são as nossas.

    Bonito de se ler.

    ResponderExcluir
  3. E se ele não partir?

    (;

    -- -- -- --

    É, a sinceridade muitas vezes pode trazer consigo a mágoa! Tem que colocar na balança e ver se compensa!

    Boa semana! ;*

    ResponderExcluir
  4. Um olhar vale mais que mil palvras^^_

    Bastou o tu dizeres que vasta um olhar para as coisas mudarem de figura, pois tudo o que tu sentes ao olhares para ele só tu mesmo é que sabes o que estas a sentir, como eu digo não à palvras para explicar.


    Gostei*.*

    Beijo grande_

    ResponderExcluir
  5. que bom que vc tem a quem olhar...a quem sorrir, a quem admirar!
    *-*

    .

    ResponderExcluir
  6. Fiz um blog novo , mais taa meio em reforma , mais passa la depois

    beeijus

    http://eraumavezd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. estar apaixonadaa *-----------*
    sei bem como é iso
    texto muy boom mesmo amor

    beejos ♥

    ResponderExcluir
  8. Coisas assim também me assustam, essa depedencia...
    Medo de permanecer só no choro! rs
    XerO linda!

    ResponderExcluir
  9. Dani que coisa mais linda você escreveu. Esse amor está empreguinado em cada letra dos teus textos.

    ResponderExcluir
  10. essa 'dependencia' e essa 'necessidade' as vezes me assustam tb :~ amei amei seu texto!

    ResponderExcluir
  11. o flor vc sempre escreves coisas bonitas
    eu tento, mas n sai, n sou boaao em expressar sobre o amor quanto vc...
    muito lindo

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Gostei daqui também, man! Escreve bem! :D

    ResponderExcluir
  13. Dani,
    Exitem sentimentos que ficam grudados na retina..
    Lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu preciso de tomar um açaí, bem gelado.

    ResponderExcluir
  15. Eu preciso me apaixonar, a tempos eu nao sei o que eh isso Oo';
    :*

    ResponderExcluir
  16. É tão bom olhar alguém...
    É tão bom, trocar olhares! ;)

    Muito bonito seu texto! Simples e delicado!
    Beijos querida!
    ;*

    ResponderExcluir
  17. Ai ai essa coisa de se sentir perto. A única lembrança sou eu e ele sentados lado a lado e ele olhando pra mim e eu sem perceber, quando olhei para ele eu pude ver a realidade daquele momento. Acho que nunca vou esquecer, ficou pra sempre aquela simplicidade!

    ResponderExcluir
  18. Não é bom depender tanto de alguém assim.

    ;*

    ResponderExcluir
  19. olá daniela
    puxa faz tempo q não venho ao seu blog e vc sempre nos apresenta seus textos lindos, sempre inspiradores
    bjsssssssssssss
    gde abrssssssss
    até mais
    fernu...7

    ResponderExcluir
  20. é tão bom estar assim, né? ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  21. "Preciso dos seus olhos para encontrar os meus" Lindo Isso!!!!
    Aliás, o texto todo é lindo!
    Bom ter alguém que nos traz segurança e nos transmite todo esse amor!

    E se houver a partida, caaaalma! O retorno sempre é agradável!!!

    Seja feliz, linda!

    Beijinho doce pra vc!

    ResponderExcluir
  22. Olá!! Vim aqui pela primeira vez retribuir sua visita e seu comentário. Gostei bastante de poder vir conhecer aqui... Adorei seu texto ;] Espero voltar mais vezes e espero que vc tb faça o msm, vai ser sempre bem vinda. Sucessos ai pra vc!

    ResponderExcluir
  23. É bom guardar as coisas boas pra depois recordar... =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Que lindoo!
    Voce é bem romantica nee?!
    Isos é tao bonito!

    beijoo!

    ResponderExcluir
  25. Minha Memoria não é tão boa,mas é imprescionante como esses momentos,essas lembraças ficaram e agora to sofrendo com elas! =/

    ResponderExcluir
  26. sensações que só o amor pode proporcionar...
    lindo post

    ResponderExcluir
  27. Essa precisão constante me assusta um pouco. Na verdade, assusta muito.

    Mas tem meme pra vc no blog, flor. :)

    ResponderExcluir
  28. Preciso tanto que chego a me sentir mal, pois nunca pensei precisar de alguém assim....

    Preciso comentar algo?
    Lindo texto Daniela..!!

    adorei *-*
    beijoooo!

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAAAADOREI demais teu blog! bjs

    ResponderExcluir
  30. Ameei amor, adoravel como sempre... <3
    Beijoo

    ResponderExcluir
  31. Como sempre, palavras bonitas dessas menina apaixonada.
    beijos

    ResponderExcluir
  32. "Mas quando desvio meu olho do teu, dentro de mim guardo sempre teu rosto." Me lembrou desse trecho de Caio.

    ResponderExcluir
  33. Belo post,cheio de poesia e inspiracao,que a gente sente que e real.

    ResponderExcluir
  34. ki fofo
    ki lindo
    ki romanntikoo
    o/
    belissima resenha sentimental viow!.


    óia eu ake de novo..
    boa semanaa.
    abraço
    e feliz dia da fita mini DV

    www.bocadekabide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Mexeu, e como mexeu aqui dentro, também ando precisando..

    Tem selo pra vocÊ lá no blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  36. Que blog perfeito....E O AMOR ESTÁ NO AR :D
    haha! adorei seu texto q:

    Tem post novo lá no meu blog, passa lá?
    Bjôs doces com calda de cereja com cerveja ;*

    ResponderExcluir
  37. Seu texto me fez lembrar de uma música do Jota Quest, Só hoje...
    "Hoje preciso de você
    Com qualquer humor, com qualquer sorriso
    Hoje só tua presença
    Vai me deixar feliz
    Só hoje..."

    ResponderExcluir
  38. muito bom dani, muito bem escrito comoo sempre
    bons dias e boa semana, rs

    ResponderExcluir