quinta-feira, 23 de julho de 2009

Eu poesia...

Sinto falta de coisas que nunca tive. Me machuco com pouco, que as vezes considero nada. Sorrio por motivos tão simples que as vezes chego a me confundir. Essa sou eu?
Eu com uma parte de você, que forma o nós e o pra sempre. Eu com a saudade que sinto, o medo que tenho. Eu com sonhos diferentes, gostos iguais. Eu feliz.
Eu sem limites, sem desculpas. Eu poesia. Eu de lembranças que virão, premonições do passado. A escuridão que me assusta me ajuda a te encontrar, nas estrelas, no sorriso da noite. A lágrima de emoção, de dor, que me faz te perder, é a mesma que me traz felicidade quando te vejo chegar. A flor da esperança que me traz a paz quando estou longe do teu abraço. O sorriso ao lembrar, a vontade de sonhar... Eu nunca vi ninguém viver tão feliz!

27 comentários:

  1. Dani,
    Sίηтα ѕємρrє α lίвєrđαđє đє ρσđєr νσαr,
    Ծlhє ѕємρrє σ hσrίzσηтє, ρσr мαίѕ
    đίѕтαηтє qυє єlє ρσѕѕα єѕтαr,
    đê αѕαѕ ασѕ ѕσηhσѕ.

    Nãσ đєίxє qυє α νίđα ραѕѕє, ѕєм qυє
    νσcê тєηhα νσαđσ єм вυѕcα đα
    fєlίcίđαđє, đє тєr αlcαηçαđσ
    ρσr αlgυм ίηѕтαηтє, є
    тσcαđσ ρσr αlgυм мσмєηтσ,
    υм ѕσηhσ cσм υм ρєηѕαмєηтσ!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. liindooo, demais intrigante, emocionante


    bejos ♥

    ResponderExcluir
  3. Tenho um selinho sem regras para você no Blog ARCO - IRIS ENCANTADO.

    Beijo.


    Jacque

    ResponderExcluir
  4. muito lindo flor...
    vc tem muita facilidade para flaar de amor
    eu n consigo me expressar assim tão bem como vc....
    tu escreve muito bem...

    beijos

    ResponderExcluir
  5. é bom viver de sorrisos.

    ~
    olha, agora me toquei:
    tive a ideia de cabeçalho que você já usava.
    a diferença é que você demora um pouco mais para trocar.... O.O'

    ResponderExcluir
  6. ameii amoor! **---**
    Ficou lindo. Amo suas postagens amor, mais essa foi muito profunda.
    E tocou demais em miim!
    Adorei. Parabens.
    Minha Escritora.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo elogio. Estou te seguindo querida ;DD

    ResponderExcluir
  8. Muito Lindo o conjunto de palavras que acabou sendo formado por esse sentimento, que julgo ser amor!

    - - - -

    Rsrs'

    Vão sair muitas expeculações sobre esse assunto, assim como qualquer outro! A mídia vive disso... esse nosso mundo "perfeito" = D

    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Quem me dera um dia ser provida de palavras que expressem tão bem a felicidade. Quem me dera a felicidade ja me tirara e eu nem senti o gosto, não sei como é.
    Beijones :*

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito o que tu escreves. :)
    Ah, e sobre o meu poste lá, eu não estava falando de mim, e sim descrevendo outra pessoa. ;]

    ResponderExcluir
  11. - esse amor meio querendo se esconder, amor lindo de se ver! :)
    tão bonito o modo como você fala de tal sentimento, é como uma moldura diferente em um quadro antigo, o que faz ele se tornar ainda mais belo.

    Beijos, boa sexta.

    ResponderExcluir
  12. fique vc sabendo que me arrepiei com o que acabei de ler, kra vc arassou!!
    Escrevi outropost, coisa simples. Estvaa sem imaginação, maso post de amnahã tera a mesma catigorai que o do seu post de j! Muito Bom
    Parabens. BJOO

    ResponderExcluir
  13. que mágica essa sensação!
    *-*
    lindo o texto, lindo!
    .

    ResponderExcluir
  14. "E que voce descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero"
    Frejat

    ResponderExcluir
  15. faz sentido =/


    obrigada pelo seu comentário, gostei do seu blog =D

    ResponderExcluir
  16. "Sinto falta de coisas que nunca tive. Me machuco com pouco, que as vezes considero nada. Sorrio por motivos tão simples que as vezes chego a me confundir. Essa sou eu?"

    Tantas vezes que eu sinto isto também, e muitas das vezes mal compreendo porque é que eu faço isso.

    Adorei o texto*.*

    Muito linod, beijo grande.

    ResponderExcluir
  17. Se nao o mais,mas com certeza um dos melhores poemas q ja li
    encontrar alguem nas estrelas eh a coisa mais triste e intensa q deve haver,essas lembranças,essa saudade antecipada de algo que ainda nao aconteceu eh muito,muito estranho mesmo,tenho isso as vezes.

    parabens pelo seu blog

    ResponderExcluir
  18. ** Brigadinha, linda. E que venham as mudanças!
    Ótimo final de semana pra ti.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  19. Daniela

    Vais confiando ao blog os teus íntimos pensamentos. Na solidão, porque entre nós e o PC há cumplicidades. E porque existem, os pensamentos fluem e, de certo modo a alma abre-se e nós vamos ditando.
    Daniel

    ResponderExcluir
  20. Dani,
    Você é uma delas, poetisa menina linda!

    Beijo no ♥ e um fds de muita paz!!

    ResponderExcluir
  21. Voce escreve divinamente bem!
    Ai querida, parabens! Sao todos tao lindos..

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  22. tem razão, tb nunca vi ninguém viver tão feliz!
    hsuahsuashua
    mas a gente tenta...já vale!!!
    Beijooo :*

    ResponderExcluir
  23. O amor...

    è nossa maior inspiração.!

    Inacreditável.!!
    Adorei seu blog :)!

    seguidora..!
    beijooo*-*

    ResponderExcluir
  24. vc poesia, cheia de nuances e de sentimento
    ^^

    ResponderExcluir
  25. que lindo dani, vc é poesia sim, rsrs, mais que provado, rs
    bons dias

    ResponderExcluir