sexta-feira, 17 de julho de 2009

... ♥

Diga que me perdi, que em teus pensamentos estou, que nada mais importa... Fale do ritmo de uma canção, dos seus dias me esperando, do teu tempo perdido. Fale dos seus medos, suas incertezas. Fale o que pensa, mas não fale o que me magoa, fale o que me faz bem, porque hoje eu não quero perder essa alegria por nada.
Abri meus olhos e me deparei com a luz do Sol invadindo meus pensamentos, por um segundo tudo foi apagado e voltou ao normal, então minha mente foi invadida por lembranças felizes, do tempo em que nada mais importava quando estavamos juntos.
Papeis e livros espalhados por um quarto confuso, memórias em uma mente qualquer, desenhos, rascunhos de um história inacabada, lembranças do abraço que eu tanto gosto, e das batidas do seu coração, isso que não tem preço, que eu não deixo de ouvir jamais.

32 comentários:

  1. Dani,
    Eu que fico aqui babando nos seus escritos que simplesmente são lindos!
    Não, teus pensamentos não se perderam..Ganharam luz. Deixe que leve tudo que te assuste e quando o amor gritar no silencio das invasões aí sim as lembranças não terão preço porque as batidas do coração será testemunha do seu tempo.
    Aqui também é tudo muito lindo..
    Queria te mandar um selinho mais não encontrei seu email.
    Beijos e um fds de muita paz.

    ResponderExcluir
  2. Daniela

    Dá gosto ler-te, romântico inverterado como ainda sou, vir aqui beber é um bálsamo, é reviver um passado, na interessante juventude. De resto a pesente geração tem muito para dizer aos mais velhos.
    Nesse particular aprecio andar a par, reparar em
    coisas que podem parecer pequenos nadas, mas não são menores, sociológicamente falando.
    Daniel

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito lindo o que vc escreveu...
    muito gostoso de ler...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenha gostado do meu blog! (:
    Muita paixao em tuas palavras. O que seria do mundo sem amor?!

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu gostei da imagem, é a Lua? Eu adoro a Lua... (:
    e aquela frase me chamou a atencao, me fez lembrar de uma musica do Titas: Antes de Voce! :)

    Um Abraco da Elo!

    ResponderExcluir
  6. nada como o amor.
    Acho que nem deve existir algum outro sentimento que nos faça se sentir tão completas com coisas tão rotineiras..

    belo texto.;*

    ResponderExcluir
  7. Diga que me perdi, que em teus pensamentos estou, que nada mais importa... Fale do ritmo de uma canção, dos seus dias me esperando, do teu tempo perdido. Fale dos seus medos, suas incertezas. Fale o que pensa, mas não fale o que me magoa, fale o que me faz bem, porque hoje eu não quero perder essa alegria por nada.


    essa prate esta maravilhosa *------*
    axo qe vou mandar por depo pra Ele :)

    bejos x3

    ResponderExcluir
  8. Adorei o layout!
    Seu post foi lindo demaaais! Adorei *-*

    beijinhos! :)

    ResponderExcluir
  9. As lembranças que nunca vão embora, e sempre vão fazer parte da nossa vida.

    ResponderExcluir
  10. lembranças.. do que seria a nossa vida sem as lembranças? elas nos fazem forte, nos fazem felizes. aah.. lembranças! :)

    ResponderExcluir
  11. o amor é realmente inspirador *-*

    belo texto,
    acaba de ganhar mais uma seguidora :*

    ResponderExcluir
  12. muito lindo!!! *-*
    sempre inspiradors!

    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  13. Era tudo que ele podia dizer.
    Adorei aqui :}
    Beijones :*

    ResponderExcluir
  14. Belas palavras!

    Uma leitura muito gostosa, nem notei quando acabei... Rsrs'

    Voltarei mais vezes.!

    Bom Final de semana!

    ResponderExcluir
  15. seus textos sempre me encantam, adoro demais aqui =D

    ResponderExcluir
  16. É um conto de fadas né? ^_____^

    ResponderExcluir
  17. Eu daria agora, minha coleção de livros inteira, só por ter uma tarde conversando contigo. Não espero o que escreve em palavras, mas é impossivel não imaginar como é a dona de tão ditosos desejos.

    ResponderExcluir
  18. ha certas coisas
    q nao se deixar de ouvir...
    nunca.

    acho q vc encontrou uma delas.

    ResponderExcluir
  19. Daniela!
    Vim retribuir sua visita ao meu blog, mas sinceramente, me encantei com a forma como você lida com as coisas que escreve. É lindo. Vou acompanhar, e voltarei mais vezes, é óbvio. Com prazer.
    Quanto ao som de um coração batendo encostado ao nosso, acho que deve ser um dos sons mais inesquecíveis e fáceis de se lembrar.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  20. Simplismente adorei seu texto..... Seus textos me faz parar e refletir... Te de parabens

    Vim retribuir sua visitinha no meu blog
    Bjooô
    Ah eu postei de novoo, se der pasalah! Bjoo

    ResponderExcluir
  21. Lindíssimo! Se perder e então se encontrar!

    Adorei!

    Tenha uma semana de luz!

    Um grande beijo meu...

    ResponderExcluir
  22. aiii que lindo
    realmente quando estamos apaixonadas
    isso tudo e tao importante e simples.

    beeijos;*

    ResponderExcluir
  23. Menina, menina, menina, vc se supera a cada texto!
    Vai looooooonge!
    Beijo, flor!

    ResponderExcluir
  24. Mas uma vez , um post maravilhoso ! Você tem talento e escreve bem , de uma maneira sensivel e sincera . Gosto demais daqui , e passei pra agradecer o seu comentário no meu blog . Volte sempre que quiser , será muito bem vinda!

    Um beijo !

    ResponderExcluir
  25. Dani, voltei aqui para te desejar coisas boas!!!

    Tenha uma semana de LUZ!!!!

    Ah! Feliz dia do AMIGO!!!!

    Beijo nesse coração bonito!

    Hey! Gostaria de ler maiiis!

    ResponderExcluir
  26. Sensível!!Adore tuas escritas sempre
    Cheias de muito carinho e tranqulidade,
    Apesar de fazer fortes perdidos, a sensibilidade
    Perdura em teus poemas!!Gostei
    Aaaa sim, sou apaixonada pela minha fadinha!
    Valew o comentario linda moça
    SeguiinDoOo'

    ResponderExcluir
  27. um texto melhor que o outro...
    incrível como escolhe bem as palavras!
    ^^
    adorei

    ResponderExcluir
  28. Muito bonito e muito cheio de verdade.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  29. Que post lindo, adorei! :)
    Beijooooes!

    ResponderExcluir
  30. Incrivelmente lindo o post....vc escreve mto bem, com tanto sentimento...parabens, continue assim.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. que palavras gostosas, as que você usa ;*

    ResponderExcluir