terça-feira, 21 de julho de 2009

Aconteceu

Por mais que estivesse triste nunca deixei de sorrir, e por mais que estivesse feliz, nunca deixei de chorar. Quando você ama uma pessoa e esta lhe da seu coração, entregue a ela sua alma. Por mais que você tente explicar o sentimento, jamais conseguirá, um amor é sem limites, e quando se explica algo, este é limitado. Não conseguirá explicar a felicidade, e muito menos a tristeza.
Nenhum sentimento ou sensação, quando real é explicável. Não se explica o vento no rosto, o sorriso nos lábios, as mãos entrelaçadas. Por isso ame sem limites, sem explicações, ame como eu amo, ame de verdade, não tenha medo de cair, você irá levantar! Não tenha medo de chorar, de sofrer, pois toda dor é passageira, e cada segundo é eterno enquanto vivido ao lado de quem se ama. Seja uma pessoa viva, tenha uma vida alegre, esteja com quem você gosta e aproveite cada momento com toda intensidade, quando algo tiver de acabar, não reclame. Agradeça, aconteceu.

30 comentários:

  1. qe inspiração *---*
    isso, viva a vida, se cair sempre levante :)
    a vida serve para isso mesmo

    te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. É uma grande verdade, temos que aproveitar quando dura, quando acabar, vamos partir para novas emoções, e sentimentos. A vida está aí pra isso mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Temos tanto para agradecer a cada minuto!
    Temos tanto para viver e acabamos nao vivendo as vezes.

    Belo texto!

    - - - -

    Obrigado pela visita e pelo comentário!
    Volte quando quiser! Será muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  4. Dani,
    Tudo é passageiro..não só as dores mas tambem as alegrias. Tudo é tão rapido que quando vemos ja passou. Aproveite tudo..tudo. Antes de pensar na distância que nos separa penso na amizade que nos uni. E agradeço por todos os momentos.
    Voce cada dia se supera. Ai, ai ai menina...só tenho que lhe dar os parabéns e agradecer. Mas aqui agradeço por um dia ter te conhecido!!Ainada bem aconteceum rss.

    beijos na alma!

    ResponderExcluir
  5. Normalmente, o amor não tem muuuita explicação! =D
    Agradeça, aconteceu.[2]
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. cara, faço de suas palavras as minhas.
    seus textos me deixam sem palavras.
    me sinto em outro mundo, em outro lugar.

    um dia ainda vou conseguir expressar tudo isso.
    mas o amor é foda mermo! :D
    haha

    beijoos

    ResponderExcluir
  7. ''Não tenha medo de chorar, de sofrer, pois toda dor é passageira''

    AI GENTE QUE LINDO!
    amei de novo seu texto *-*

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Sentimento não se explica, se vive.

    E eu vivo.

    ResponderExcluir
  9. Nenhum sentimento ou sensação, quando real é explicável....

    viva cade minuto como se fosse unico, e não se arrpenda de nada :D

    lindo liindo *-*

    ResponderExcluir
  10. Menina inspirada no amor.
    Tem melhor?

    ResponderExcluir
  11. Apaixonada?? teve uma inspiração otima para escreber esse pos hein!
    tô com post novo, qnd puder passa lah
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. os amores que passaram é que são eternos...

    ResponderExcluir
  13. Táá bOm, tenetari novamente
    Quem sabe dessa vez num da
    certo de verdade?!... RS
    bJoOO'

    ResponderExcluir
  14. magnifico seu texto.
    quando o sentimento é verdadeiro fica impossivel de explicar.
    e noossa ficou realmente lindo seu texto
    Parabens vc escreve muito bem
    ;*

    ResponderExcluir
  15. esse é o verdadeiro curso da vida... continuar...

    ResponderExcluir
  16. Lindo o que escreveu. Nunca havia percebido que as coisas sinceras sao sempre inexplicaveis. :*

    ResponderExcluir
  17. Por vezes o sentimos e que nos vai no coração muito dificilmente conseguimos exlicar isso tudo, porque é tudo muito lindo.


    Gostei do texto, mesmo lindas as suas palavras amei muito sinceramente:DDD


    Beijo muito grande e desculpa a minha demora a responder ao teu cometário^^_

    ResponderExcluir
  18. muito bom o texto flor...

    pois é decici dar uma chance para o amor já que passei 2 anos sem dar a chance sem sentir algo por um alguem
    e agora estou vivendo isso
    mesmo que a pessoa amada estja longe, para o amor n exite distancia....

    Beijos
    de que adianta viver e não amar?
    do qeu adianta amar e n sofrer um pouco?
    nada faria sentido sem os altos e baixos...!

    ResponderExcluir
  19. Quando o amor é verdadeiro, não há nada melhor que mantê-lo vivo. O amor é algo divino. Quando ele chega, vem pra ficar. Se for embora um dia, esteja certa: não foi amor.

    Obrigada pela visita e volte sempre...
    Adorei aqui.
    beijão

    ResponderExcluir
  20. "Por isso ame sem limites, sem explicações, ame como eu amo, ame de verdade, não tenha medo de cair, você irá levantar!"
    carpe diem, babe!
    bejos

    ResponderExcluir
  21. ah,concordo plenamente. Entregue sua alma a quem se ama(qndo vale msmo a pena),viva,seja feliz,aproveite cada momento,viva o hoje.
    eu entreguei minha alma e meu coraçao pra qm eu amo.Vivi,fui feliz com ele,e ainda sou.Agente teve varias idas e vindas,mais nada abalou oq agente sente um pelo outro. Aconteçeu tanta coisa,e acho qe eu e ele nunca mais vamos ser "nós". to sofrendo muito,mais msmo assim nao me arrependo em ter dado meu coraçao pra ele,porq so assim,eu fui feliz de verdade. *--*
    "não tenha medo de cair, você irá levantar!"

    ResponderExcluir
  22. Nossa que lindo, você escreve muito bem.
    É o que eu sempre digo, se aconteçeu e passado o importante é não errar no futuro!
    'Passa lá no meu blog?
    www.docereja.blogspot.com
    Bjos doces com calda de cereja com cerveja ;*

    ResponderExcluir
  23. viver e se entregar ao amor que sente pelas coisas, :D

    ResponderExcluir
  24. faço minhas as suas palavras, creio q certas coisas é melhor e mais proveitoso sentir do q tentar explicar ^^

    viver sem medo de amar, e bola pra frente
    o/

    ResponderExcluir
  25. Adoro seus textos *---* lindos mesmo ' teem selinho para vocêe lá no meu blog , beijus

    ResponderExcluir
  26. O texto ta lindo, devemos dar espaço para o amor entrar em nossa vidas!! Pq com elel a vida fica muito mais colorida! Postei de novo, qnd puder da uma passadinha la!
    BjoÔ

    ResponderExcluir
  27. Oi flor!
    Estou aqui para divulgar meu bazar, o Estilo Bazar, sou nova aqui nos blogs.
    Dá uma passadinha lá para ajudar e dar uma olhadinha (vai que você se interessa por algo, né?).
    ah, e ainda tenho muuuitas coisas para postar, então as atualizações serão bem frequentes ;)
    se puder linkar, me avise para eu poder retribuir!
    beijão e muito obrigada!
    (se já te mandei esse comentário, por favor me desculpe)

    http://estilo-bazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Isso me lembra aquela historinha do "Isto também vai passar"... assim como a felicidade passa, a tristeza tb vai embora em algum momento pra dona felicidade voltar e a vida continuar nessa ciranda!
    E ah, vc pode ficar convencida sim, pq vc escreve muito bem, florzinha!
    Bjo

    Ah, tô divulgando uma campanha+promoção do blog de uma amiga lá no Borboleteando. Dá uma olhadinha e, se der, participa!
    Bj

    ResponderExcluir
  29. Ah quantas verdades! :)

    Só está mesmo em nossas mãos fazer a vida muito feliz! :))

    ResponderExcluir
  30. Se bem soubermos perceber o agora conseguiremos espetacular sintonia com ele.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir