segunda-feira, 22 de junho de 2009

Simples.

Suporto, suporto tudo o que tenho que suportar. Leio o que tenho vontade e escrevo o que sou.
Não, eu não tenho nenhum rótulo, eu só vivo do meu jeito, rio do meu jeito, falo do meu jeito, me calo do meu jeito... Sou simples, não tenho grandes mistérios, mesmo que as pessoas digam que sou um total segredo. Sou facil de entender, por mais que tenham falado que nunca me entendem.
Tenho sentimentos fortes, sou intensa. Arrependimento dói na pele e arde nos olhos. Saudade maltrata e fortalece. Já senti falta de algo e não sabia o que era, hoje sei. Falta de mim, a parte de mim que eu encontrei em você.

Romantico demais, auto-biografico demais, sem graça demais \o

20 comentários:

  1. hahahaha não é sem graça.
    eu gostei :)

    arrependimento é umas das piores dores. odeio sentir isso ;~

    mto mto bom o texto :D

    ResponderExcluir
  2. Simples e ao mesmo tempo intenso o suficiente para me fazer querer que você ache em mim a parte que falta em ti.

    ResponderExcluir
  3. Já senti falta de algo e não sabia o que era, hoje sei. Falta de mim, a parte de mim que eu encontrei em você.

    estaa apaixonada *------------*
    ameeei amiigaaa ♥

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo!!!!!
    Adoro a maneira que escreves, parabéns!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. quantos de nós somos assim?
    mas vejo, encontrastes.. devo então encontrar.

    :*

    ResponderExcluir
  6. é primeira vez que venho no seu blog
    e de cara leio um texto tao lindo assim
    nossa nao é nada sem graça é intenso como vc!
    beeeijos;*

    ResponderExcluir
  7. se vc fala mais uma vez
    que foi sem graça eu te bato!!!
    eu ameiiiiiiiiiiiiiii ;DD
    queria saber escrever assim de mim mesma
    e as coisas mais importantes da vida
    são as mais simples
    Beijoss
    :*

    ResponderExcluir
  8. gosteeeeeei daqui :D
    é isso ai, és autêntica!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Intenso o seu sentir!

    Agradeço a sua visita e palavras deixadas!

    Um beijo repleto de meu carinho

    ResponderExcluir
  10. Brigada pela visitinha'

    Gosteei muuuito do seu blog'
    Bejoo :*

    ResponderExcluir
  11. Escreves tão como eu... me vi nesse teu texto.
    Aqui é bonito.

    ResponderExcluir
  12. O simples as vezes é bemmm mais complicado.

    ResponderExcluir
  13. apesar do pesares,dos pesares na minha cabeça dura, eu me sinto ótima em te ver bem. Esse é o nosso objetivo,nos vermos bem. Eu te amo,enquanto tudo estiver bem ai, aqui vai estar tambem. ♥

    ResponderExcluir
  14. Ahhh não é sem graça! É lindo, romantico e poético...

    Bjokass!

    ResponderExcluir
  15. muito lindo!
    e temos mais é que fazer tudo do nosso jeito mesmo.

    Beijoo:*

    ResponderExcluir
  16. Palavras cheias***

    Hoje encontrei-me nos sentidos dessa tua simplicidade... me permitiria postá-lo?

    ResponderExcluir