quinta-feira, 25 de junho de 2009

Saudade.

Sinto o vento que carrega para longe de meus olhos as poucas lágrimas que dali brotaram, é a saudade, saudade que não cabe no peito. Quando algo é forte demais causa lágrimas acompanhadas de um sorriso, lembranças e rapidamente tristeza. Embora a alegria de saber que é amor traga uma felicidade imensa e incontavel, a tristeza não deixa de habitar.
E cada dia passa mais devagar, só pela espera, saudade.
Algumas vezes se torna dificil, é doloroso e profundo. Mas quando se quer algo com todo o coração o mundo conspira para ajudar. Mesmo que as noites passem lentamente, sempre vejo a alegria de acordar e sorrir por alguém que mesmo longe se torna presente.

16 comentários:

  1. qee liindooo amiiga *--------------*

    ResponderExcluir
  2. "alguém que mesmo longe se torna presente." muito linda essa saudade! :*

    ResponderExcluir
  3. Ó, meu nossos posts tem o mesmo nome! =)
    É, essa tal de saudade é uma coisa terrível. Parece que nos consome e mesmo que muitas coisas boas aconteças, não consigo parar de lembrar da saudade...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito esse texto, carregado de um sentimento não tão feliz, mas que ainda assim é bonito. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. A saudade é um sentimento interessante, é triste, dói, faz sofrer, mas sem a saudade nada realmente tem o mesmo gosto.

    ResponderExcluir
  6. Te lendo, me lembro de quanto sofri sentindo saudade e de quanto ainda sofro, é ruim, porque tento não sentir, e isso me causa mais mal ainda, mais do que psicologicamente, fisicamente, e tudo mais. E é algo tão involuntário, incontrolável. Dói e rasga a alma.
    Agora me sinto mais calma, porém não deixo de sentir, e pensar.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. saudade é a dor mais profunda que algm pode sentir,a dor mais dolorosa. é dificil aceitar o fato de a pessoa estar presente,porem longe. o coração doi apertado,e as lagrimas caem sem nem agente reparar D:. Quando eu li,lembrei de tudo que to sofrendo,de tudo qe to passando. :/
    aaaaaah,ta lindo demais ♥

    ResponderExcluir
  8. " Sorrir por alguém que mesmo longe se torna presente. "
    É assim mesmo .. incrível.
    Obrigada pela passagem no meu blog,
    gostei tanto do seu que já estou seguindo!
    Parabéns, continue assim, está ÓTIMO! :)
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. ótimo texto. Parabens, muito bom teu blog.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  10. Saudade...
    Algo que faz chover dentro de nos.
    Obrigada pela visita.
    Volte sempre.
    Adorei aqui tbm.

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Saudade rasga nosso peito e enche nossa mente de lembranças. Tão fortes que podem até ser apalpadas.

    Lindo o texto.

    ResponderExcluir
  12. faço suas as minhas palavras *--*

    mais sei láa.. ao mesmo tempo que eu gosto
    da saudade eu não gosto ;~
    as vezes saudades me deixam mal isahu
    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Você fala lindamente sobre a saudade. Palavra estranha que só poderia mesmo existir nessa nossa língua. Eu não gosto nem um pouco, de nenhuma das que estou sentindo.
    Lindo texto.... Vou te linkar no meu blog.
    =*

    ResponderExcluir