domingo, 14 de junho de 2009

Me recuerdo

Lembro-me de tudo antes de você como lembranças de um passado distante, quando eu me deitava não tinha em que pensar, pensava em livros, musicas, pensava em lembranças de risadas sinceras, dava saudade...
Não tinha uma realidade feliz, não tinha um motivo pra rir. Então alguém me perguntava:
- Porque você tá triste?
E tudo que me vinha a cabeça era, 'porque não tenho nenhum motivo pra ficar feliz'. E eu falava:
- Porque não tenho nenhum motivo pra ficar feliz.
Até que pararam de perguntar, e eu de me importar.
Encontrei inspiração nos momentos cotidianos, na saudade e no futuro imprevisivel. Encontrei inspiração em mim, nos meus sentimentos e na falta deles.
Hoje encontro minha inspiração em você, meu melhor motivo pra ficar feliz.

18 comentários:

  1. Meu você escreve muito beem, eu me arrepio toda vez qe leio seus textos rs'
    muito lindo meeesmo !

    um beijo.
    e continue assim viu ? ;D
    haahah

    ResponderExcluir
  2. *----------*
    estas gostando de alguem? (:

    teamooamor

    ResponderExcluir
  3. queliindo, escreve bem até. Vou seguir ok?
    passa lá no meu depois (:
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse texto!
    Adorei o diálogo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Daniela

    Que muito procura, sempre encontrará um pouco de felicidade, um mundo que se sonhou e procurou. Depois é preciso acalentá-lo.
    Daniel

    ResponderExcluir
  6. Menina,
    Voce é uma poetisa nata!!

    Parabéns.
    Os motivos estão dentro da gente, então não pare de escrever!
    Mesmo sem motivos

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, adorei! (:
    obg pela visita.
    beijoo :*

    ResponderExcluir
  8. Pessoas nos dão inspiração, felicidade, sorrisos, uma infinidade de coisas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ahh é tão bom ser ficar estar feliz ;DD
    fazia muito tempo que eu não era tãooo feliz
    tudo de bom pra vc!!
    beijos
    :*

    ResponderExcluir
  10. aaa,voc escreve tão bem amor *--*
    ta muito lindo o texto.
    amei demais.

    ResponderExcluir
  11. ...temos que procurar [por todos os lugares e em todas as pessoas] a felicidade. Tristeza jamais!

    Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  12. liindo texto, cara!
    uma fofura!
    adorei sua visitinha no meu.
    adorei aqui tb!! ;D
    Beijoo

    ResponderExcluir
  13. E hoje, eu, ao menos, voltei a pensar em livros, músicas e filmes. Às vezes choro, e descubro que pensei nela.

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais linda :O
    to chocada, amei
    inspiração em alguém verdadeiro na sua vida flor??
    ;**

    ResponderExcluir
  15. Sempre acharemos algo que nos faça felizes, pode até demorar um pouco, mas sempre aparece...
    Um beijo linda!

    ResponderExcluir
  16. ai amor amor amor, coisa linda de se viver.

    ResponderExcluir
  17. ai dani, voce e seus textos encantadores! ta lindo! beijoo :*

    ResponderExcluir