terça-feira, 9 de junho de 2009

Flutuando.

Sonharei bem alto, viajarei pelo mundo, tocarei todos os instrumentos e falarei todas as linguas.
Rirei de tudo e chorarei por pouco ou nada. Lutarei contra a saudade e escreverei vários livros. Olharei o céu todas as noites, não esquecerei de agradecer por nada. Não desistirei e não incentivarei ninguém a desistir. Sentirei falta das pessoas, abraçarei meu próprio corpo se for preciso. Fotografarei todas as paisagens e guardarei em minha mente cada momento. Irei ler jornais e tomar café. Pintarei um quadro e publicarei um sonho.
Então voltarei pro meu Brasil, lembrarei de tudo e sentirei saudade de todos os lugares do mundo. Escreverei mais um livro e nele colocarei todos meus sonhos, pensamentos, fotografias e pinturas. Agradecerei à tudo e todos, então olharei pro céu e abraçarei meu próprio corpo pra não me sentir sozinha.

19 comentários:

  1. Que lindo Dani!
    Bastante inspirador.
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Nindinhoo Amiga.
    Adorei sua reflexao, seus pensamentos!
    Kiss..
    (:

    ResponderExcluir
  3. E é esse o meu sonho, exatamente assim. A única diferença é que não pretendo abraçar-me, pretendo abraçar alguém que esteve ao meu lado por tudo isso. E esse alguém não precisa ser em quem estou pensando agora, só quero que me faça tão bem quanto. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Daniela,
    Lindo seus pensamentos e quando se tornar realidade você será feliz, e fara bem à voce em primeiro lugar;

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Vc num Precisa Abraçar a vc mesmo amor....pq vc tem a mim...Pra sempre VIDA(L) xD

    ResponderExcluir
  8. Essa é a verdade filosofia da vida.

    ResponderExcluir
  9. pra não se sentir sozinha, basta lembrar que você existe!
    lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  10. a unica diferença cmg,é que eu irei abraçar algm qe sempre esteve ao lado,me ajudando,me apoiando,me acompanhando,qe me faça bem e goste de mim do jeito que eu sou.
    aaaaaaah,eu AMEI muito o seu texto.

    ResponderExcluir
  11. Quando se tem compreensão do mundo e principalmente de si mesmo, mesmo que exista somente você no mundo, nunca estarás só (fácil na teoria, improvável na prática)
    ;*

    ResponderExcluir
  12. que lindo esse texto! muito lindo teu blog ^^ :*

    ResponderExcluir
  13. Abraça o travesseiro também. Rsrs
    É tão bom. *-*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. me abraçar pra não
    me sentir sozinhaaa
    faço isso as vzes ;x
    ninguem me ama mais do que eu mesma..
    Bjos
    :*

    ResponderExcluir
  15. Se todos os meu planos fizessem sentido, e se todas minhas vontades fossem realizadas, não sentiria a mesma ancisa por viver que sinto hoje.

    Compartilho da sua visão pro futuro.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. Escreves de forma bela... é sério.
    bjs

    ResponderExcluir