domingo, 28 de junho de 2009

Escolha.

Já passei meses pensando no que eu queria e no que eu não queria, no que gostava e no que não gostava. Não sentia medo, nem tristeza, nem alegria. Era vázia e solitária. Não me importava com nenhum desses sentimentos. Ser solitária era uma escolha, por mais que eu tivesse explicações, no final diria: eu escolhi.
Assistia, lia e ouvia histórias de amor, minhas maiores emoções eram baseadas em senas que foram inventadas por alguém solitário demais ou feliz demais pra guardar suas idéias pra si próprio.
Me imaginava daqui a alguns anos, em algum lugar do mundo que hoje é desconhecido, num apartamento não muito pequeno, uma estante na parede cheia de livros, uma flor na cabeceira da cama, uma mesa coberta de folhas, um café do outro lado da rua, um "bom dia" todas as manhãs, casacos, cachecóis.

16 comentários:

  1. já fiquei tempos basenado minha vida em filmes, em romances, já pensei eum como vou viver sozinha, já senti isso..
    mas vai passar ;~

    seu blog é muito bom!
    beeeijos;*

    ResponderExcluir
  2. Seu texto me transportou! :)
    Eu gostei. :*

    ResponderExcluir
  3. Ainda quero sentar contigo para tomar café, dar o bom dia e usar os tais cachecóis e casacos.

    ResponderExcluir
  4. Daniela,

    Hoje sei exatamente o que não quero...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu compro o café do outro lado da rua e levo pra gente conversar um pouco.
    =)

    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  6. É preciso saber o que queremos e o que não queremos...só assim somos felizes!!!

    Desejo uma semana repleta de dádivas para você!

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  7. que lindoo texto!!!
    adoro! :*
    Beijooo

    ResponderExcluir
  8. Adorei!
    sempre tenho comentários, mas hoje não sei o que falar !
    parabéns! :)

    ResponderExcluir
  9. ... casacos,cachecóis e felicidade. Viveremos assim um dia em Forks,nós duas,e minha filha ♥

    ResponderExcluir
  10. Desculpa a demora pra responder, tava triste usar o pc por aqui :S
    Parabéns pelo post, ficou liindo.
    Beijo.
    ;*

    ResponderExcluir
  11. É bom todos terem seu tempo sozinho, só não acho certo isso se o tempo todo, solidão não faz bem, não adianta querer acreditar nisso, um dia vai fazer a gente ver que perdemos nosso tempo sozinhos.

    ResponderExcluir
  12. hoje eu vou descobrindo cada vez mais o que eu não quero...as minhas vontades mudam até que frequentemente...
    Mas sempre me imagino só, nao sei explicar...mas me vej também em um apartamento, no meu caso de frente pra o mar, olhando o anoitecer...
    é estranho...

    adorei o blog!
    ;)

    ResponderExcluir
  13. As escolhas fazem parte do nosso ciclo. Cada um é livre para escolher, mas responsáveis pelas escolhas e para lidar com elas. Eu, atualmente, sei o que eu quero. Mas demorou para isso acontecer... Até há alguns anos atrás eu não sabia o que eu queria, nem o que eu não queria. Felizmente agora estou trilhando o meu caminho e fazendo as minhas apostas. xD

    Bjos. :D

    ResponderExcluir
  14. É, às vezes a gente fica imaginando como vai ser o futuro e acaba esquecendo de viver o presente. Mas, ao mesmo tempo, é tão bom sonhar... Ainda não sei bem o que quero da vida, mas nunca vou deixar de sonhar.
    Adorei teu blog ;DD

    bjaoooo.

    ResponderExcluir