segunda-feira, 11 de maio de 2009

Vida, sueños, esperanza.

Livre em um mundo de palavras, presa em um mundo de guerras.
Sentindo medo do que não existe, saudade do que nunca aconteceu.
Olhando nos olhos de alguém que nunca viu.
Eu não sabia, nunca imaginei o mundo aos olhos de alguém que sonha.
Enquanto as pessoas dançam e cantam, eu olho para um céu de estrelas, iluminado pela Lua.
Enquanto as pessoas matam e morrem, eu olho pro horizonte de cor arroxeada, me perco no pôr-do-Sol.
Começo a imaginar, porque aos olhos de alguém que sonha tudo é possivel.
Começo a desenhar, porque aos olhos de alguém que sonha nada é impossivel.
São riscos irregulares e cores inexistentes. Palavras nunca ditas.
Livre em um mundo de palavras, enquanto as pessoas matam e morrem, eu olho pro horizonte de cor arroxeada e me perco do pôr-do-Sol.
Então eu imagino, o fim das guerras, dos medos... Porque aos olhos de alguém que sonha tudo é possivel.

14 comentários:

  1. É bom ver as coisas pelos lados poditivos... =)
    -
    Amando ué! hudfjhudfj

    ResponderExcluir
  2. Nos sonhos realmente tudo é possivel, o único problema é tentar realiza-los na realidade.

    ResponderExcluir
  3. "saudade do que nunca aconteceu."

    às vezes sinto isso;)

    ResponderExcluir
  4. eu costumo dizer que a esperança NUNCA morre!

    :)

    Fica bem, beijos.

    ResponderExcluir
  5. meu paai, que lindo seu texto!

    "Enquanto as pessoas matam e morrem, eu olho pro horizonte de cor arroxeada, me perco no pôr-do-Sol."

    Vc é uma sonhadora!
    Jamais perca isso Dani!
    Um dia me falaram pra eu deixar de ser assim.
    Mas quem me disse isso era infeliz e eu, feliz e não sabia...

    ;**

    ResponderExcluir
  6. Seu blog esta muiiiito lindo amoor :)
    Em breve estaremos juntas outra vez no mundo dos blogs *-*
    Beeeijo linda :*
    Angel (:

    ResponderExcluir
  7. tá liindo esse texto *-*
    acho que um dia os sonhos se tornam realidade =)

    ResponderExcluir
  8. E sempre há de ser assim, moça. Sempre.

    Sonhe, e seja.

    Beijoca.

    P.S.: Grata pela visita.

    ResponderExcluir
  9. Porque alguém ainda há de sonhar, de querer, e de acreditar num mundo melhor. Lindo! :*

    ResponderExcluir
  10. demaais daani ♥


    bejos saudades

    ResponderExcluir
  11. "Enquanto as pessoas dançam e cantam, eu olho para um céu de estrelas, iluminado pela Lua."

    E enquanto as pessoas olham o céu, eu fico no quarto dançando. *--*
    amei!

    beijos.

    ResponderExcluir
  12. 'criei um mundo bem maior e melhor pra mim'

    lindo :*

    ResponderExcluir