terça-feira, 5 de maio de 2009

Un mar de pensamientos...

Procurei inspiração no brilho forte das estrelas. Sorrisos e lágrimas.
Procurei nas mais distantes profundezas de um mar de pensamentos.
Como se soubesse o que procurava, encontrei você.
E você sorriu, o seu sorriso não era o mais encantador e nem o mais marcante, mas era o que me deixava mais feliz. Você não era nenhuma hipotese do que um dia eu sonhei, mas foi você que eu encontrei, em meio a uma multidão.
Me perguntei muitas vezes se o que eu o que eu vivia era real, e o porque desse sentimento, sendo que eu fui sempre tão inabalavel.
Então por um segundo eu fechei os olhos e sorri, pedi que nunca amanhecesse, pra olhar as estrelas e lembrar de você.

10 comentários:

  1. que bom que voce gostou :D
    eu adoorei o seu texto.. como sempre !

    :*

    ResponderExcluir
  2. Pensamentos eles são tão bons, mas as vezes podem no fazer sentir mal por nos lembrar de coisas que é melhor esquecer...

    ResponderExcluir
  3. 'Você não era nenhuma hipotese do que um dia eu sonhei, mas foi você que eu encontrei, em meio a uma multidão.'

    " voce não É * "

    :B

    se for sobre oque to penssando... mais nda importante. Que lindo.

    ResponderExcluir
  4. "mas era o que me deixava mais feliz"
    E o que mais importa além da felicidade? =D

    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. oow que texto mais lindo =)
    as vezes quem agente encontra não é aqueela perfeição, mas é o bastante pra nos fazer feliz né!

    beejo.

    ResponderExcluir
  6. E q as estrelas nunca deixem de brilhar...

    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Você não era nenhuma hipotese do que um dia eu sonhei, mas foi você que eu encontrei, em meio a uma multidão.

    tocante! Pensamentos mil por segundo adoro pensar e refletir!

    ResponderExcluir
  8. "Você não era nenhuma hipotese do que um dia eu sonhei, mas foi você que eu encontrei, em meio a uma multidão. "
    qnd menos esperamos achar o que nunca imaginamos encontrar...adoreei essa parte, procuramos e depositamos varias coisas em pessoas qe nao sao capazes de corresponder a essas expectativas, ai, qnd menos esperamos, PUUF aparece alguem de verdade para nos encantar *-*

    parabens mais uma ve ^^

    ResponderExcluir