sexta-feira, 22 de maio de 2009

A tu lado...

Ouço as horas passando pouco a pouco,
como gotas de chuva na janela.
Ouço os ruidos da minha lamentavel dor,
como gargalhadas ecoando no infinito.
Se eu pudesse ao menos ter certeza do que eu sinto.
Se eu pudesse ao menos ter esperança de você sentir o mesmo...
Enquanto lembro da tua voz, dos teus olhos e meus beijos, do teu riso, teu abraço e teu cheiro...
Me sinto terrivelmente abalada sem você, é como se...
A minha alegria tivesse ficado ai, do teu lado.

'... eu vejo nas horas o que não se vê, me perco lá fora, pensando em você... '

4 comentários:

  1. pode ter certeza qe se vc resplandeceu alegria a alguem, ela vai se lembrar :)

    te amoo ♥

    ResponderExcluir
  2. Se sua alegria ficou realmente do lado dele, pode ter certeza que ele vai se uma pessoa feliz, muito feliz...

    ResponderExcluir
  3. aaaai qe liiindo *-*
    ameeei :D

    beeijo ;*

    ResponderExcluir