quarta-feira, 27 de maio de 2009

Se fue.

Me sinto leve, sozinha.
Como se tudo e todos tivessem sido apagados de minha mente, cada palavra dita e ouvida. O que eu via era o seu rosto, a única coisa que existia em minha mente era você.
Então eu te procurei. Vaguei, solitária, por dias e noites, sem entender o porquê de nada, tudo era tão novo, mas o teu rosto não saia da minha cabeça. Como se meus olhos tivessem procurado os teus durante toda a vida.
Eu não sabia como, nem onde, nem quando, mas era como se durante todos os dias de minha existência eu tivesse esperado por você, com olhos vazios, o coração batendo rápido.
Te procurei em cada ser, cada rua, cada lugar por onde passei, tentei te encontrar sem ao menos saber quem você era, de certa forma eu sabia que você trazia minha felicidade nos lábios, tudo o que eu precisava era te ter por perto, e saber que em todo mundo, fui capaz de distinguir o brilho destacado de seus olhos.
Não fui forte o suficiente pra desistir do que a vida destinara a mim, por um longo tempo tive medo de um dia acordar e ver que teu rosto sumira de minha mente e nunca mais voltar a sonhar com você.
Então, do nada, você estava ali, na minha frente e já não era um sonho, você me olhou e eu esperei que aquele segundo durasse toda a eternidade por saber que você estava me olhando.
Então você sorriu, e como eu esperava, nos teus lábios estava toda a minha felicidade.
E como eu sonhara, você não se aproximou de mim, só ouvi tua voz num movimento rápido;
"Que bom que você chegou a tempo, mas agora preciso ir, espere por mim, preciso procurar algo que me faça merecer esse teu sorriso."
E partiu.

9 comentários:

  1. Eu Tenho Orgulho de DIZER q TE AMO SABIA DANI:?

    ResponderExcluir
  2. Lindo, perfeito. Esses sentimentos... os mesmos que fazem a gente viver todos os dias.

    ResponderExcluir
  3. PS: Se você tem o meu blog num blogroll (lista de blogs), favor adicionar esse link - http://feeds2.feedburner.com/bonequinhadeseda - eu tive problema com o antigo :\


    (desculpa pelo spam ;\)

    ResponderExcluir
  4. jaah disse tdoo no msn HUAHUAHUA


    te amo ♥

    ResponderExcluir
  5. como sempre, teexto perfeito *-*

    beiijos ;*

    ResponderExcluir
  6. vc escreve muito bem garotinhaaa...ameiii!!!! tb garota q ama livraria so poderia escrever muito bem msmo, eu tb gosto muito de livrarias e de lerrr...
    Beijos minha lindaa

    ResponderExcluir
  7. maaais um texto maravilhoso seu hahaha *-*

    beijos ;*

    ResponderExcluir