sábado, 16 de maio de 2009

Hacia frio.

Estava frio. Estava frio e eu não sentia. Não sentia nada... Felicidade, tristeza... Nada.
Só o vazio me consumindo aos poucos.
Acredite no que te faz sentir, e sinta.
Eu não me considero uma pessoa triste, nem feliz. Posso dizer que sou uma pessoa vazia.
Solitaria.
Pedi a Deus felicidade, pedi que me desse força pra levantar a cabeça e sorrir.
Ele me concedeu metade do pedido.
Nunca imaginei que um dia pediria isso, e sempre pensei que ele estaria ocupado demais pra me ouvir, afinal, são tantas guerras, violência, fome... Mas ele atendeu... E aqui estou, vazia e sorrindo.
Que culpa eu tenho, de ser tão feliz? De ser infeliz e não deixar de sorrir?*

(*Créditos: Nany.)

4 comentários:

  1. é bom não levar a vida tão a serio, mas andar vazia não é boa coisa

    te aamoo x3

    ResponderExcluir
  2. A vida está aí pra se vivida, mas cada um leva ela da maneira que achar melhor, alguns aproveitam mais, outros menos, mas no final, no balanço final temos que dizer que tudo valeu a pena.

    ResponderExcluir
  3. Vamos agora tratr de preencher esse vazio?

    Beijão, minha linda...

    ResponderExcluir
  4. Acho que a felicidade vem primeiro do preenchimento do vazio. Como construir algo bom se não tem sentimento bom?

    Bjuss

    ResponderExcluir