terça-feira, 21 de abril de 2009

Platonico, yo sé...

Ultimamente tenho pensado mais no momento, e quando vier a consequência já sera depois.
Mais uma vez eu cansei de fingir que nada sinto e nada tenho.
Sei que vou me arrepender depois, eu sei. Mas eu tenho tentado viver um minuto após o outro.
Pensando somente nesse momento e esperando pra sofrer depois.
Não me importo com a ilusão, não mais.
Eu vejo nas estrelas o que se oculta na escuridão da noite, eu sinto o seu perfume que é o vicio que me aterroriza.
Eu sinto o teu abraço que é o alento da minha dor.
Ouço as musicas que você gosta e procuro nelas vestigios de um sentimento escondido e nada encontro. Porque eu sei que não existe nada, mas eu não me importo.
Não me importo com as vontades, os desejos.
Não me importo com a dor, quando te tenho por perto é como se o mundo fosse esquecido ao nosso redor.
Mesmo eu sabendo que você não sente isso, mesmo com tudo isso...
Eu não vou lutar contra força alguma. Não vou.

5 comentários:

  1. Se importe,porque se algo acontecer.. voce não vai sofrer sozinha,sabe disso. Não lute,por mais que voce queira. Pelo seu bem e pelo bem de sua amiga... sofre agora mais sofreria em triplo depois,sua dor em dobro e mais uma pessoa sofrendo.Acredite,vce iria querer voltar no tempo de qualquer jeito. :x

    //te amo biiiiiiig *-* IHIDSHDSHI <3

    ResponderExcluir
  2. não se deve esperar o sofrimento, pq vc já esta prevendo qe elee viráa, mas vc pode fazer com qe elee naum venha, pois lembre-se ele é opcional!

    bejoos ♥

    ResponderExcluir
  3. Este post está sendo minha cara! ehhehehe
    Melhor sofrermos agora do que depois neéé?

    Beijo!
    Adooro seu blog!

    ResponderExcluir
  4. "Mesmo eu sabendo que você não sente isso, mesmo com tudo isso...
    Eu não vou lutar contra força alguma. Não vou."

    ameeei o texto
    impressionante como agente nao liga para dor ;~
    ou ligamos e nao fazemos mta coisa ><


    tem um selinho pra vooce no meu blog :D

    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu tb to querendo viver assim, sem pensar no dps. So agora.

    Beijoos

    ResponderExcluir