quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sueños tramposos.

Não me via em lugar nenhum, não sentia a minha falta.
E de uma hora pra outra tudo mudou, e eu me tornei uma coisa importante. Notada.
Sorria pra não chorar e hoje não finjo, mas nem por isso deixei de chorar.
Nem por isso deixei de sorrir.
Quando me sinto sozinha tento me convencer de que eu convivo bem com a solidão.
As vezes tenho medo de que você se machuque mais, e que volte pra mim.
E volte falando de suas tristezas, porque você não sabe o quando dói ouvir você falando dela.
Mas eu apoio você, quero que seja feliz. Acima de tudo feliz.
Com qualquer pessoa que te faça feliz.
Eu sonho com você, e quando acordo me sinto culpada, sentir isso por você é trapaça.
Trapaça comigo, mas à quem eu posso reclamar se quem trapaceia sou eu?
Sem querer, mas eu.
Não posso mudar, mas não posso culpar mais ninguém.
Só você, por ser assim. Tudo o que eu sempre quis.

7 comentários:

  1. É horrivel amar e não se amado pela a mesma pessoa. Talvez uma das piores sensações do mundo.

    ResponderExcluir
  2. ninguém tem culpaa !sofrer é opcional,lembre-se disso amigaa!!

    ameei akie te amo ♥

    ResponderExcluir
  3. Vc me convidou e cá estou... mudou de casa pq ?
    Favoritada pra lembrar smp !

    Beijoos.

    ResponderExcluir
  4. Te tenho com a certeza de que você pode ir, te amo com a certeza de que irá volar. (8)

    :*

    ResponderExcluir
  5. concordo com a camila, sofrer é opcional ^^

    e Rob ainda mata milhares hauahsuahushahs
    beejo.

    ResponderExcluir
  6. vai continuar com o outro ou só com ele?

    ResponderExcluir
  7. vce acha que ele é tudo oque voce sempre quis.Ilusão,é a palavra certa. :/

    to cm ctg.

    ResponderExcluir