quarta-feira, 8 de abril de 2009

Me di cuenta de que estaban alli

E então eu tinha muita saudade de você.
Quando te vi, numa mistura de emoções, chorei e te abracei.
Me senti ridícula fazendo isso mas o ridículo as vezes é tão bom.
E quando eu vi que você não desmanchou na minha frente percebi que não era um sonho - embora parecesse - me dei conta de que você estava ali.
E fiquei, chorando entre lágrimas, sem saber o que fazer.
E do nada pareceu que nunca nenhuma separação aconteceu;
E a distância nunca existiu.
Era nisso que eu queria acreditar, a inexistência da distância.
Porque eu detesto ela, com todas as minhas forças;
Como se isso me consumisse, e consome. Muito.

9 comentários:

  1. ' a distancia entre nós não pode separar,
    e no final ... eu sei que vai voltar. '

    é quase sempre assim. *-*


    ...
    fico lindo ;*

    ResponderExcluir
  2. odeiiiiiiio distanciaa ¬¬
    ameei o poost *.*

    ResponderExcluir
  3. Oi menina animada ;P

    O post é sobre algum Cafa?
    Não sei o que dizer ^^

    Abandonou o português?!
    Porque? ;/

    Se bem que ele também nos traiu... ^^

    ResponderExcluir
  4. aaaah dani, que perfeito o post!
    e o blog ficou lindo, amei!
    bgs :*

    ResponderExcluir
  5. A distância chega a doer...
    Texto muito bonito Dani!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, eu também odeio a distancia, seja de algo ou de alguém. Distancia lembra saudade, e saudade as vezes também não tem um lado tão bom.

    Beijo.
    Parabéns pelo o Blog.

    ResponderExcluir
  7. que liindo post *-*
    Eu já fiquei longe por muito tempo de uma pessoa que amei, distancia é horrivel mesmo.

    ameei seu blog =)

    ResponderExcluir
  8. Que lindo texto! E consome né?

    Uma feliz páscoa pra ti.

    Bjim*

    ResponderExcluir
  9. MENIIIIINAA eu tavaa sem nett DESCULPA ??
    nao puude vir antes no seu blog novoo :D
    de de perfeitooo tá poucoo ne ??

    sumaa nao viu ?
    saudades dos seus comentarioos ;}
    AAHHH FELIIIIIIIIIIZ PASCOOA :D

    ResponderExcluir