sábado, 11 de abril de 2009

La historia de un libro.

Sinto o medo em minha voz a cada palavra que me ouço pronunciar.
Sinto o frio da minha pele todas as noites.
As vezes imagino que toda essa vida é uma história inventada, a história de um livro acontecendo em algum lugar do universo.
Onde as pessoas assistem, riem e choram das nossas emoções, nossos sentimentos.
Sentem raiva e pena de nós.
Então eu me imagino em um sonho de alguém, uma história que alguém quer ter, viver.
E me pergunto se sinceramente alguém um dia quis viver alguma coisa comigo.
Me debruço na cama e sinto meus pensamentos irem pra longe, muito longe.
Em alguma história de algum livro que eu estou lendo, e fico imaginando, se essa história acontece em algum lugar do universo. Onde eu rio e choro das emoções alheias, de seus sentimentos. Sinto raiva e pena deles...

7 comentários:

  1. Então eu me imagino em um sonho de alguém, uma história que alguém quer ter, viver.
    de algum modo, essa frase me deixou melhoor,pq to triste com o ele aki ¬' aaiin viu?
    maas ameeei amiigaaa !!

    bejoos ♥

    ResponderExcluir
  2. -
    se isso for um livro,quem tá lendo .. deve tá chorando e rindo horrores com a minha historias,de centenas de paginas *-*
    amei essa ideia.
    SUA CRIATIVIDADE É FOOOOOOOOOODA *-*

    DSIHHSDSI'
    que lindo tudo .-.

    teamo.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sem internet mas cheguei a tempo de desejar uma Feliz PAZcoa e desejar um domingo de muito AMOR paz!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. aiin amei ♥
    Seu texto me fez sentir alguam coisa que não sou capaz de dizer com palavras concretas.. adorei vir aqui ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu também já senti algo parecido, como se minha vida fosse manipulada por um autor.
    belíssimo seu blog ^^

    beejo.

    ResponderExcluir
  6. Nem tenho o que dizer, muito bom mesmo, sem comentários.

    Boa Páscoa.

    ResponderExcluir
  7. Dani amoor! penso a mesma coisa da minha vida!
    e repondendo ao seu coment, acho que não vou mais me matar g.g DHASUIDHSAUI
    aah, feliz páscoa! :)

    ResponderExcluir