segunda-feira, 6 de abril de 2009

Antes del atardecer...

Eu nunca posso partir pra outra assim, de repente, as pessoas tem um relacionamento, ai elas rompem e esquecem. Trocam amores muito facilmente. Eu nunca fui capaz de esquecer ninguém, porque cada pessoa tem suas qualidades especificas. Ninguém substitui ninguém...
Cada relacionamento que acaba me mágoa muito, não chego a me recuperar, por isso sou cuidadosa com as minhas relações e quando arrisco faço questão de não olhar nos olhos pra não sofrer depois.
É doloroso demais.
Nunca se pode substituir ninguém, porque todos são diferentes e têm sem detalhes encantadores.

(quem já assistiu "Antes do Pôr do Sol" pode dizer que já ouviu alguma coisa quase exatamente assim)

9 comentários:

  1. linda, adorei o blog novo tbm *-*
    mto fofo aqui :D
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Querida
    E voce esta certa. Um relacionamento quando acaba pode machucar muito. E muitas vezes machucamos corações que estamos dentro.
    beijos no ♥

    ResponderExcluir
  3. Dorme uma mão sobre o fogo,
    Selando os lábios que sussurram nas sendas do castelo,
    Como um grito amordaçado.
    Sonha com um corpo cansado
    De tantas mágoas passadas
    E nada tendo alcançado

    Paira um sopro nas asas da tempestade,
    Como um corpo crucificado no crepúsculo esmorecido
    Da manhã divinizada.
    Espelha-se no segredo a confidência do absoluto
    Cantando gritos na aurora do infinito
    Onde se espraia o amplexo da gaivota mutilada
    Pelo fúnebre enlace da corda que pinta os momentos
    Na esmorecida miragem de um labirinto deserto.

    Dorme um anjo sobre a areia…

    ResponderExcluir
  4. verdade
    cada um que passa em nossas vidas deixa uma marca, uma lembranca
    :)

    ResponderExcluir
  5. todo verdade teu post, gostei muito daqui.
    Tenha uma bela noite.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  6. As madrugadas na Ilha
    São feitas de morna calmaria
    A brisa dança no silêncio
    Os pássaros dormem em harmonia

    Uma valsa de bonança
    O rodopio das águas de um ribeiro
    As hortênsias pintam a terra de azul
    Um sino solta o seu tocar primeiro



    Boa Páscoa


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  7. Na vida, tal como na Primavera, tudo renasce e se renova... até o amor!...


    Beijos... e Boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  8. ' Eu nunca fui capaz de esquecer ninguém...'

    Pessoas são unicas, e cada uma cativa o qe realmente merece dentro de cada um de nós...

    adorei. lindo lindo

    um beijo ;*

    ResponderExcluir