quinta-feira, 9 de abril de 2009

E ali fiquei, hipnotizada, tanta beleza e brilho, saudade e vontade.
Ouvi a melhor das melodias enquanto observava a melhor das belezas.
E então senti a solidão que me cerca, previ que ela voltará.
Ela voltará e demorara a ir embora mais uma vez.
Mas eu não me importo, não me importo que pra ser feliz tenha que haver saudade.
Eu sinto saudade de quando era feliz, feliz de verdade, sem medo.
Sinto saudade de quando eu era feliz e não sabia, e não tinha motivos pra reclamar e reclamava.
Se pudesse voltar talvez não mudaria nada do que aconteceu;
A única coisa que eu faria era aproveitar mais cada minuto, cada instante.
Porque eu sinto falta de cada segundo que vivi e deixei pra traz...
E sinto falta dos momentos que não vivi, daqueles que tanto sonhei e vi cair no chão aos poucos.
Mas eu ouço aquelas palavras e me acalma, pedi a Deus felicidade a todos.

3 comentários:

  1. peçaa e elee te atenderáa amigaa!
    afastee a solidãao ,

    tee amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Tem vezes que parece que perdemos nosso chão, que sairmos da nossa realidade, alguns chama isso de depressão, mais muitas vezes é apenas um momento, que vai passar depois de ouvir um simples música que gostamos muito, ou apos uma conversa com nosso melhor amigo, tudo nessa vida passa, as vezes demora, mas que vai passa, isso vai! ^^

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sem internet mas cheguei a tempo de desejar uma Feliz PAZcoa e desejar um domingo de muito AMOR paz!!

    Beijos

    ResponderExcluir