segunda-feira, 30 de março de 2009

Sin rumbo...

Eu poderia sair por ai, aproveitar a liberdade, mas eu não me sinto dona de mim.
Nunca me dei atenção o suficiente, e hoje me sinto sozinha e deixada de lado.
Quando sinto medo, me abraço e penso que tudo está bem.
Sinto que está tarde, um pouco tarde demais. Sinto saudade, muita saudade.
Enquanto ouço as pessoas dormindo me pergunto porque não faço o mesmo, nunca me entendi.
As vezes me pergunto se eu realmente existo, ou se só estou vagando pelo mundo, sem rumo, sem propósito.
Ando na chuva sempre que ela vem, dou risada sempre que ela surge. Lágrimas escorrem por meu rosto sempre que as prevejo. Calafrios passam pelo meu corpo sempre que ouço sons.
Me sinto bem com grande facilidade, me sinto alegre com grande facilidade. Me sinto triste com grande facilidade, mas feliz, é difícil.
Acontece as vezes.
As vezes eu toco, na verdade, tento. Sinto as cordas sob meus dedos e passo de leve a mão sobre elas, e quando vejo estou tocando, alguma musica que eu nunca ouvi e nunca vou gravar na mente, alguma melodia que eu faço e esqueço segundo após segundo.
Vez ou outra penso em fugir desse lugar, ai me vem o pior dos pensamentos: Eu não posso fugir dessa vida, desse mundo. Logo desisto, nunca tive medo de viver, nem tenho medo de falar.
Tenho medo de perder, esse é o meu maior medo. Maior e mais forte.
Já tive sensações que me apagaria da lembrança, já tive sonhos que jamais esquecerei.

7 comentários:

  1. Amei o seu blog!!!
    eu me sinto exatamente igual
    adoreii parabéns..
    vou fazer uma musica com esse titulo
    Quiilometros ㅤ♪
    se puder da uma olhadinha no meu
    não é tão poético mais faz meu estilo..♥

    http://fany676.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Danie,

    Amei o blog...Hoje acho que troco o medo pela fé com pitadas de esperanças...Ás vezes da certo.rsrrsrsrs

    Beijos e parabéns!

    PS Ja troquei o post, passa lá. rsrs
    Uma terça de muita paz!
    Bandys

    ResponderExcluir
  3. Aiin, amei seu blog aki amiga.
    to melhor sim, a briga ainda não foi completamente resolvida mas ta indo aos pokos.
    tbm to com saudade =/

    bejo amor!

    ResponderExcluir
  4. Amr eu já disse qe ta lindo e amei essa frase
    (minhacara)
    " Vez ou outra penso em fugir desse lugar, ai me vem o pior dos pensamentos: Eu não posso fugir dessa vida, desse mundo. "
    euteamo ♥

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei o novo blog. as cores, o jeito tudo tudo. parabens. TA LINDO *.*

    em relação ao post
    eu tambem sou assim, as vezes acho qe não passo de um ser qe vaga ajudando as pessoas, e qe a felicidade nunca vai realmente bater na minha porta, outras vezes acho qe sou a escolhida por Deus, e tudo qe eu faço vai se resultar em algo possitivo para mim mais para frente.
    são tantas coisa qe eu nem sei quem sou as vezes =/

    parabens pelo post. e mais uma vez, pela nova cara do blog :)

    um beeijo liinda :*

    ResponderExcluir
  6. *.* muito liindooo caraaa !
    ameei hein daani
    amo ♥

    ResponderExcluir